Filho de John Lennon diz que Wall Street ‘proíbe as pessoas fazê-los perder dinheiro’ e defende o Bitcoin ‘contra a tirania’

Sean Ono Lennon defendeu o Bitcoin como solução contra decisões arbitrárias de plataformas de investimento em ações contra seus usuários.

A grande polêmica envolvendo day traders no Reddit que promoveram o “short squeeze” das ações da GameStop e de outras empresas atraiu uma série de personalidades para o debate, muitas delas defendendo o Bitcoin (BTC) como solução para as decisões arbitrárias de empresas contra o rali desta semana.

Sean Ono Lennon, filho dos icônicos artistas John Lennon e Yoko Ono, foi um dos que mostrou-se inconformado com as decisões de empresas de investimentos em ações para pessoas físicas como a Robinhood, que proibiu a negociação das ações da GameStop depois de pressionada por grandes instituições.

No Twitter, Sean disse que Wall Street “proíbe as pessoas de causar perdas para os donos do dinheiro em Wall Street”, e foi além:

A decisão da Robinhood de proibir a negociação das ações promovidas pelos day traders também foi alvo de Lennon, que ironizou o nome da empresa, inspirado nos contos do herói que “tira dos ricos para dar aos pobres”:

Sean Ono Lennon, que é músico e produtor, é conhecido da comunidade cripto e sempre trata do Bitcoin em seu Twitter. Em dezembro, ele vendeu uma obra de arte em tokens não-fungíveis avaliada em US$ 3 mil.

A polêmica envolvendo o grupo de traders do WallStreetBets no Reddit continua quente, já que os day traders seguem atuando em massa em ações e até criptomoedas. O grupo também supostamente causou a disparada do Dogecoin nos últimos dias, que está em um rali impressionante rumo aos US$ 0,6.

LEIA MAIS

Você pode gostar...