Relatório: A empresa de custódia de criptomoedas BitGo expande para o Japão e cria equipe

A empresa de segurança de ativos digitais BitGo está expandindo sua presença no Japão e adicionando novos funcionários

A empresa de segurança de ativos digitais BitGo está expandindo para o mercado japonês, The Block informou o em 9 de agosto.

Uma fonte familiarizada com o assunto disse ao The Block que a BitGo está expandindo sua presença no Japão. De acordo com o relatório, a BitGo está planejando aumentar sua equipe no Japão, incluindo a contratação de um diretor de vendas para a equipe de vendas da empresa em Tóquio.

Por um dedicado trabalho publicado pela BitGo na semana passada, o diretor de vendas será especificamente responsável pelas “soluções de carteira digital e de cofre offline da empresa em todo o território acordado”.

Em maio, a BitGo indicou um veterano operador de Wall Street, Nick Carmi, como seu chefe de serviços financeiros. A contratação foi ostensivamente estimulada pela intenção de forjar uma conexão mais forte entre ativos digitais tecnologicamente inovadores e a esfera financeira tradicional.

No final de julho, a BitGo e a startup de identidade descentralizada Civic anunciaram planos para lançar uma nova carteira usando a tecnologia multisig da BitGo no quarto trimestre de 2019.

Usando a tecnologia de segurança multisig da BitGo, a carteira exigirá que os usuários passem por autenticação de identidade usando um sistema blockchain para verificação segura. Os dados subjacentes não são compartilhados entre várias partes e têm como objetivo conceder aos usuários mais controle sobre suas informações pessoais.

Conforme relatado em junho, cerca de 30 empresas relacionadas à criptomoedas no Japão e 50 indivíduos não haviam declarado suas receitas obtidas com transações de criptoativos a partir de março, supostamente devido a um alto imposto sobre esse tipo de receita.

Você pode gostar...