South Korean Holding Company usa fork da Ripple para desenvolver plataforma de doações

A holding sul-coreana SKC&C desenvolveu uma plataforma para doações de caridade, usando um fork do blockchain da Ripple

A holding sul-coreana SK C & C revelou planos para uma plataforma de doação baseada em um fork da blockchain da Ripple. Além disso, a plataforma suportará um stablecoin ligado em uma proporção de 1:1 ao won, assim como um token de utilidade.

O jornal sul-coreano Chosun informou sobre a iniciativa da empresa em 9 de agosto. Segundo o relatório, a plataforma de doação ainda está estritamente na fase de planejamento. O chefe da SK C & C, Lee Sun-min, explicou que as questões com regulamentação e desenvolvimento de infra-estrutura apresentam barreiras ao lançamento de sua plataforma proposta:

“Uma vez que a SK é uma empresa, não podemos buscar lucros em produtos estabilizados. As questões regulatórias também não são resolvidas […] É difícil construir um ecossistema de plataforma […] Não apenas uma empresa pode fazê-lo. Estamos atualmente procurando uma empresa para construir um ecossistema de plataforma ”.

No que diz respeito aos detalhes do sistema de doação, a plataforma – apelidada de “ChainZ” – contará com o Social Value Coin (SVC) para fazer doações, e empregará o símbolo do utilitário Social Value Power (SVP). para recompensar benfeitores.

De acordo com o relatório, as pessoas que doam SVCs para alguma causa receberão um milésimo do seu total em SVPs. Como exemplo, o relatório diz que doar 50.000 SVCs resultará no recebimento de 50 SVPs. Os SVPs podem ser usados ​​para comprar itens de comerciantes.

A SK C & C é a holding do SK Group com serviços em vários aspectos da indústria, incluindo TI, logística, finanças, comunicações e mídia. A empresa tem uma receita anual de US$ 53,8 bilhões, segundo Owler.

Blockchain para o bem social

Como relatado anteriormente pela Cointelegraph, a Binance Charity Foundation anunciou que tinha planos para lançar um token para apoiar a saúde das mulheres em julho. De acordo com o anúncio, 46 ​​organizações, incluindo a Ripple, se uniram para promover o “Pink Care Token” (PCAT) para apoiar a saúde das mulheres nos países em desenvolvimento.

 PCAT é emitido na Binance Chain como um token somente para resgate, cujo valor será destinado para o fornecimento de suprimentos sanitários na região durante um ano. A primeira remessa de suprimentos está prevista para meados de julho e será enviada para uma área em Uganda.

Você pode gostar...