Maior stablecoin lastreada em reais, BRZ é listado na exchange global Crypto.com

Com a listagem da BRZ usuários brasileiros poderão transferir recursos diretamente para a plataforma Crypto.com, comprar a stablecoin e usar a moeda digital nas demais transações

A stablecoin brasileira BRZ foi listada pela Crypto.com, uma das principais exchanges do planeta. O anúncio foi feito nesta semana em uma publicação da corretora no twitter.

A plataforma conta com mais de 10 milhões de usuários e oferece diversos serviços, como empréstimos, aplicações de finanças descentralizadas, staking, entre outros, segundo o Panorama Crypto.

O diretor de Produtos e Parcerias da Transfero, Safiri Felix, comentou ao site:

“A chegada na Crypto.com reforça o BRZ como a melhor forma dos brasileiros acessarem as soluções globais do mercado de criptoativos.” 

Com a listagem, usuários brasileiros poderão transferir recursos diretamente para a plataforma Crypto.com, comprar BRZ e usar a moeda digital nas demais transações, como compra de outros ativos.

Um dos diferenciais do BRZ é que ele não é uma stablecoin pareada ao dolar. mas ao real.

O BRZ está Integrado às blockchains da Ethereum, Solana, Stellar, Algorand e Binance Smart Chain.

Além da Crypto.com, o BRZ já está listado nas plataformas nacionais NovaDAX, Bitrecife, BitPreço, 3RZ Crypto, Profitfy e Bizanc, e nas internacionais ADVCash, BigOne, BitForex, Bittrex Global, BTSE, CoinBene, EMX, FTX, Nexus, Simex, VirgoX e ZBX.

O Cointelegraph publicou em setembro que a Stablecoin BRZ tinha anunciado integração à RSK e seria a primeira criptomoeda brasileira emitida usando a blockchain do Bitcoin.

LEIA TAMBÉM:

Você pode gostar...