TRON atinge um milhão de endereços de usuários em seis meses desde seu lançamento

Nem todos acreditavam na ideia de que a corrida de seis meses do TRON para 1 milhão significaria que ela havia “batido” o Ethereum, que levou 18 meses para tal feito.

O protocolo blockchain TRON (TRX) ultrapassou um milhão de contas de usuários, revelaram dados de 23 de dezembro, enquanto executivos continuam criticando a rival Ethereum (ETH).

As estatísticas do blockchain TRON carregadas nas mídias sociais por Misha Lederman, cofundador do projeto spin-off da criptomoeda IAmDecentralized.org, confirmaram que a rede agora possui mais de um milhão de endereços.

A TRON, que lançou seu mainnet no início deste ano, procura se tornar o ecossistema go-to para desenvolvedores que buscam criar aplicativos descentralizados (DApps).

Conhecido por repreender publicamente a Ethereum, que constitui o principal rival da TRON, o CEO Justin Sun previu nesta semana uma “lenta implosão” para a altcoin.

Comentando o marco do endereço, Lederman sugeriu que a velocidade em que a atividade aumentou também é significativamente maior que a da ETH.

“Em comparação, (Ethereum) alcançou 1 milhão de contas em 22 de janeiro, em 542 dias ou 18 meses desde o lançamento (da Ethereum) da Mainnet”, escreveu ele.

As respostas destacaram o fato de que a Ethereum havia construído sua base de usuários quando o interesse em criptomoedas era marginal em comparação com as condições atuais.

Outros acrescentaram que, apesar do crescimento, o preço de US $ 0,02 da TRX empalideceu em comparação com o par ETH/USD, que, mesmo após 90% de queda, alcançou um valor de cerca de US $ 73.

O TRX apresentou um forte crescimento diário nesta semana, antes de uma correção nos mercados de criptomoeda ter feito o token perder 15% nas 24 horas até o momento da publicação deste texto. O ETH caiu 12,6% no mesmo período.

 

 

 

 

Você pode gostar...