Time Magazine manterá ETH como parte da parceria da Galaxy Digital para apoiar o boletim informativo do metaverso

Mike Novogratz disse que a parceria foi parte de um movimento para “trazer leitores, criadores e curiosos para o metaverso”.

A Time Magazine, empresa de mídia que é uma instituição americana há quase um século, está fazendo parceria com a Galaxy Digital de Mike Novogratz em um esforço para permitir que seus leitores explorem o metaverso.

Em um anúncio na quinta-feira (18), a Time disse que a parceria com a firma de gestão de investimentos visa educar seus leitores sobre o metaverso. A revista de longa data lançará um boletim informativo semanal do metaverso, hospedando recursos educacionais em seu site e incluindo o espaço virtual como uma categoria em sua lista anual das 100 pessoas mais influentes do mundo.

Novogratz disse que a parceria era parte de um movimento para “trazer leitores, criadores e curiosos para o metaverso e desmistificar a tremenda transformação que está acontecendo dentro dele”. A Galaxy Digital já está aparentemente se concentrando na expansão para o metaverso, tendo arrecadado US$ 325 milhões em uma rodada de arrecadação de fundos em outubro voltada para empreendimentos virtuais.

Animado @GalaxyDigitalHQ & @TIME lançará a primeira categoria #metaverse na TIME100 Companies. Também lançamos um boletim informativo metaverso que traz leitores, criadores e curiosos para o espaço.

Obrigado @keithgrossman por concordar em ser pago em $ETH! pic.twitter.com/MdPupSUeo0

– Mike Novogratz (@novogratz) 18 de novembro de 2021

Além disso, a Time disse que a parceria com a Galaxy Digital foi conduzida usando Ether (ETH), que a empresa de mídia planeja manter em seu balanço – a revista mantém Bitcoin (BTC) desde abril como parte de uma parceria com a Grayscale. A Time também anunciou anteriormente que permitiria aos leitores pagar por assinaturas digitais usando criptomoeda, e também tem investigado tokens não-fungíveis com o leilão de três capas de revistas tokenizadas.

Desde que o Facebook anunciou em outubro que mudaria a marca para Meta e se concentraria na expansão para o metaverso, o espaço atraiu uma atenção significativa dos meios de comunicação. Firmas de criptomoedas e outras empresas, incluindo KuCoin, já compraram espaço virtual no metaverso descentralizado Bloktopia.

“Nosso primeiro objetivo é criar um vocabulário compartilhado e compreensão da ideia e das oportunidades que estão surgindo à medida que nos tornamos uma espécie cada vez mais digital e continuamos (e aceleramos) nossa jornada contínua do mundo físico para o virtual”, disse o gerente parceiro da Galaxy Interactive Sam Englebard.

VEJA MAIS:

Você pode gostar...