Huobi e reguladores das Seychelles não concordam sobre onde a exchange será registrada
A maior exchange cripto há muito afirma o registro no famoso paraíso do offshoring.
Isenção de responsabilidade: o título deste artigo foi atualizado para refletir as novas informações sobre a declaração da FSA.
Apesar de muito alegar estar em conformidade com as leis locais, Huobi não se registrou nas autoridades competentes, de acordo com os reguladores em Seychelles.
Na segunda-feira, a Seychelles Financial Services Authority, ou FSA, publicou uma declaração oficial dizendo que a Huobi Global Limited não está registrada no país, apesar de ser a International Business Company publicamente afiliada aos serviços de criptomoedas da Huobi.com.
A FSA afirmou que a Huobi Global Limited não possui nenhuma licença emitida pelo regulador para realizar comércio de ativos virtuais. “Portanto, a entidade não está sendo regulamentada pela FSA nem foi no passado”, disseram eles. A autoridade passou a exortar os investidores e o público em geral a estarem alertas em relação aos serviços oferecidos pela Huobi Global Limited, bem como “qualquer outra empresa que forneça esses serviços”.
Falando ao Cointelegraph, um porta-voz da Huobi negou o anúncio da FSA, dizendo: “Huobi Global Limited é uma empresa registrada nas Seychelles sob o Grupo Huobi. Fornece serviços a clientes globais de acordo com as leis aplicáveis. ”
O porta-voz acrescentou: “No momento, estamos em dia com a FSA e nos comunicamos de perto para esclarecer a situação. É nosso entendimento que o alerta em questão será revertido em breve. ”
De acordo com o acordo do usuário no site oficial da Huobi Global, a Huobi Global Limited é uma empresa constituída na República das Seychelles de acordo com as leis da República das Seychelles.
O site oficial da Huobi depende significativamente das leis das Seychelles como parte de seus termos de serviço, incluindo várias menções da jurisdição em sua declaração legal. “Este site destina-se a fornecer transações profissionais, seguras e confiáveis de ativos digitais e serviços de gestão de ativos […] sem violar as leis e regulamentos relevantes da República das Seychelles”, diz a declaração.
Leia mais: