EY lança nova ferramenta para analisar transações de Bitcoin e dados on-chain
A EY adicionou uma nova solução ao seu pacote de produtos Blockchain Analyzer.
Uma das quatro maiores empresas de contabilidade, a EY lançou uma nova solução para analisar dados on-chain, incluindo transações Bitcoin (BTC).
A nova solução Explorer e Visualizer foi lançada como parte do pacote de produtos Blockchain Analyzer da EY. De acordo com o anúncio de 27 de setembro, a versão beta agora está disponível gratuitamente para indivíduos.
A EY também disse que em breve disponibilizará a solução como um serviço em seu site de blockchain.
Os usuários poderão utilizar as funcionalidades de pesquisa junto com sua tecnologia de visualização. Isso permitirá que as equipes de auditoria explorem e rastreiem os dados on-chain pesquisando transações, endereços e bloqueios específicos. Eles podem então analisar os dados coletados para gerenciar riscos legais, de compliance e de fraude.
O líder global de serviços forenses e de integridade da EY, Andrew Gordon, disse que a solução Explorer e Visualizer tornará os relatórios financeiros para transações ativadas por blockchain mais convenientes. Isso ajudará a “destacar potenciais discrepâncias, incluindo atividades de bandeira vermelha fraudulentas”, acrescentou.
Além disso, a EY lançou uma nova solução de aquisição em sua plataforma OpsChain, a EY OpsChain Network Procurement, que permitirá que as empresas conduzam atividades de aquisição de ponta a ponta de forma privada e segura na blockchain Ethereum.
Atualmente disponível em beta gratuito, a solução supostamente move os processos empresariais de sistemas de planejamento de recursos empresariais para contratos inteligentes baseados em blockchain compartilhados, permitindo que eles rastreiem automaticamente os volumes e despesas globais. A solução também deve ajudar compradores e vendedores a ter paridade e trabalhar com termos e preços acordados globalmente.
LEIA MAIS:
- Com 7.600 pedidos de patentes de blockchain, empresas chinesas estão muito além dos EUA
- Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita colaboram em nova criptomoeda
- ‘Ataque de 51% pode ocorrer, mas é impossível mudar histórico de transações”, diz Antonopoulos
- Bitcoin é vendido por US$ 24.000 no Irã, com a escalada das tensões com os EUA