Um passo em direção ao DeFi 3.0: uma espiada no Alfprotocol

Uma coisa que mantém a equipe de desenvolvimento ocupada é garantir que o lançamento de uma plataforma forneça aos usuários um protocolo livre de bugs, suave e eficiente que ofereça uma interface intuitiva.

Como resultado, a interface do usuário foi amplamente revisada. O objetivo do Alf é garantir que o usuário possa navegar na plataforma com facilidade e aproveitar ao máximo a plataforma e todos os seus recursos.

Hoje, o Alfprotocol revela a primeira visão de sua interface de usuário. Embora o design não esteja finalizado, a visualização fornece uma visão geral abrangente do que a equipe planejou. A versão final da interface do usuário pode alterar um pouco a aparência, mas manter a mesma funcionalidade.

O painel Alfprotocol

O painel do Alfprotocol fornecerá um breve panorama do desempenho do mercado. Os usuários poderão ver todo o valor bloqueado, a oferta e a demanda total, os pares de melhor desempenho e outras informações para garantir que estejam sempre atualizados sobre a dinâmica do mercado.

O painel de farming

O painel de cultivo fornecerá uma maneira fácil de opções de cultivo no par fornecido. O painel permitirá acesso a opções agrícolas alavancadas e não alavancadas com informações detalhadas de saldo e APY esperado. O painel fornecerá todas as informações essenciais para ajudar os investidores a tomar decisões vitais antes de comprometer seus fundos.

Os usuários do Alf terão acesso a opções de farming de alta alavancagem no mesmo painel, com alavancagem de até 200x apenas alcançável. Isso se deve ao uso do protocolo do blockchain ultrarrápido de Solana. Isso garantirá o monitoramento seguro e a liquidação de posições insalubres.

A equipe do Alfprotocol está trabalhando duro para continuar desenvolvendo o protocolo. Com mais visualizações da plataforma esperadas para serem lançadas em breve.

Saiba mais sobre o Alfprotocol e fique atento para mais atualizações.

O artigo Um passo em direção ao DeFi 3.0: uma espiada no Alfprotocol foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Você pode gostar...