Brave anuncia o desenvolvimento de aplicativo de carteira para ETH e BAT
Navegador de web baseado em Blockchain, o Brave anunciou desenvolvimento de carteira de criptomoeda, mas ainda não suporta qualquer interação direta com tokens ganhos via Brave Rewards.
O Brave, um navegador para web baseado em Blockchain, revelou estar desenvolvendo uma carteira de criptomoedas para tokens Ethereum
Incompatibilidade de recompensas usando o nevagedor Brave
O Brave falou sobre seu desenvolvimento em um post do seu blog em 27 de agosto. De acordo com o anúncio, a carteira no navegador suportará o token ERC-20 Basic Attention Token (BAT) da Brave, juntamente com outros tokens e colecionáveis baseados no Ethereum e Ether (ETH) em si. Além disso, a carteira suportará a interação com aplicativos descentralizados – também conhecidos como DApps – que, segundo se sabe, fazem do Brave um navegador da Web3.
No entanto, a carteira não pode interagir com o Brave Rewards. Isso significa que os usuários não podem transferir nenhum BAT entre as Brave Rewards e as Crypto Wallets – o nome da carteira da Brave em desenvolvimento. Atualmente, os usuários são responsáveis pelo gerenciamento de chaves, e a Brave recomenda que os usuários “mantenham backups regulares” se quiserem experimentar a versão de testes das Crypto Wallets.
A futura compatibilidade com as recompensas Brave
De acordo com o anúncio, a Brave planeja adicionar um meio de transferência entre o Brave Rewards e o Crypto Wallets. A empresa pretende adicionar suporte ao Uphold em sua carteira, que permitirá que os usuários transfiram recursos em criptomoedas entre a conta do usuário, as Recompensas Brave e o Crypto Wallets.
Além disso, a Brave planeja integrar o Crypto Wallets com o Brave Rewards diretamente, em vez de confiar numa carteira de custódia do Uphold para gerenciamento de chaves privadas. Pelo anúncio, este será um dos maiores projetos para a empresa concluir no desenvolvimento de Crypto Wallets.
Desenvolvimentos recentes no Brave
Ainda ontem, a Brave anunciou no Twitter que adicionou a Wikipedia à sua lista de editores verificados. Pouco antes disso – 21 de agosto -, a Brave também revelou que agora suporta gorjetas BAT no Reddit e no Vimeo. A Brave adicionou suporte para gorjetas BAT no Twitter no início de agosto.