Binance e Hashkey Pro listam token Blockstack sancionado pela SEC
A Binance, principal exchange de criptomoedas, se prepara para listar o primeiro token sancionado pela SEC.
A principal exchange de criptomoedas, Binance, está se preparando para expandir sua oferta de tokens com a listagem do Blockstack (STX).
De acordo com um anúncio de 23 de outubro, a exchange abrirá as negociações para os pares STX / Binance Coin (BNB), STX / Bitcoin (BTC) e STX / Tether (USDT) em 25 de outubro. Os usuários da Binance agora podem depositar STX à frente da negociação.
Além de ser negociado na Binance, o STX também será negociado no Hashkey Pro. Em um comunicado à imprensa separado, a Blockstack observa que atualmente não há sistemas autorizados de exchanges ou negociações para que investidores nos Estados Unidos comprem o token.
A oferta de tokens da Blockstack foi a primeira regulamentação
A startup focada em blockchain, Blockstack, foi a primeira a receber o aval da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) para a oferta digital de tokens, e executar uma rodada de investimentos de US$ 23 milhões sob o Regulamento A+.
Os fundadores da Blockstack, Muneeb Ali e Ryan Shea, investiram 10 meses e, aproximadamente, US$ 2 milhões para obter a luz verde da SEC para uma oferta A+. Ali disse, desde o início, a Blockstack teve que desenvolver um protocolo para executar o que é essencialmente uma oferta inicial regulamentada de moedas através do Regulamento A+.
O Regulamento A+ é uma alternativa pública, de oferta pública, voltada para startups que precisam de financiamento antecipado. O financiamento através do Regulamento A+, foi introduzido em 2012, por meio do “Jumpstart Our Business Startups Act”.
Blockstack faz parceria com a escola Lambda para ensinar programação
O Cointelegraph havia relatado anteriormente que o Blockstack fez uma parceria com a escola on-line Lambda, baseada em competências, onde os alunos podem aprender a codificar aplicativos do Blockstack e obter receita mensal através do seu App Mining Program.
De acordo com o CEO da Lambda, Austen Allred, a parceria com a Blockstack “oferece aos alunos da Lambda School um caminho direto para obter experiência em desenvolvimento no mundo real e obter uma renda adicional pelo seu trabalho”.