Mr Beast, astro do Youtube com 50 milhões de assinantes, torna-se um editor verificado do Brave Browser
Mr Beast, junta-se a quase 1 milhão de outros editores Brave verificados, potencialmente expondo alguns de seus assinantes ao navegador Brave e seu token BAT nativo.
Jimmy Donaldson, também conhecido como “Mr Beast,”, um proeminente YouTuber com 50,2 milhões de assinantes e 8,5 bilhões de visualizações no total, agora possui uma conta verificada do Brave Browser – potencialmente expondo parte de seu enorme público à moeda virtual.
Donaldson não é novo no universo cripto e acredita-se que tenha feito uma quantia considerável de dinheiro com investimentos em criptomoedas. A estrela já hospedou vídeos discutindo o universo cripto antes de seu canal explodir em popularidade e ele comprou um carro de US$100.000 usando seus lucros com criptomoedas. No entanto, sua conta foi posteriormente eliminada de todo o conteúdo relacionado à moedas virtuais.
O Sr. Besta também falou no podcast da KEEMSTAR sobre como ele quase perdeu seu BTC devido a um arrombamento de uma casa, mas conseguiu mover os fundos para uma nova carteira.
Com o preço do Bitcoin e de outras criptomoedas aumentando, o famoso YouTuber parece estar voltando à área, tornando-se um editor de navegadores Brave verificado. Isso permitirá que os espectadores avaliem seu canal com tokens BAT – a criptomoeda nativa do navegador Brave.
A Brave, fundada pelo criador do JavaScript Brendan Eich, cresceu em popularidade nos últimos dois anos – atraindo quase 1 milhão de editores e mais de 24 milhões de usuários ativos mensais. O navegador tem atualmente 528.756 no YouTube, 126.740 no Twitter e 69.000 sites e editores do Twitch.
A adição de Mr Beast à lista crescente de editores de Brave fez com que alguns na comunidade prevejam grandes aumentos de preços para o token BAT. De acordo com Coingecko, os tokens BAT estão sendo negociados atualmente por US$0,254 cada, um aumento de 9,5% nas últimas 24 horas.
Mr Beast está longe de ser o primeiro YouTuber proeminente a abraçar as criptomoedas. Em 2019, PewDiePie, que já teve o canal mais inscrito com mais de 100 milhões de inscritos, começou a hospedar seus streams na plataforma de vídeo blockchain Dlive. No entanto, em 4 de maio de 2020, o YouTube assinou um acordo de exclusividade com ele, impedindo-o de continuar usando o Dlive.
Leia mais: