Trabalhe no setor de criptomoedas: Binance contrata para trabalhar no Brasil
Bitso, Mercado Bitcoin, Foxbit, Coinbase e Ripple também estão com vagas abertas
Todas as semanas, o Cointelegraph traz vagas de empregos para quem quer trabalhar no mercado de criptoativos e blockchain. É uma área que não para de crescer e que tem atraído empresas do mundo todo.
Só para se ter uma ideia, a Bitso, que também chegou ao Brasil, anunciou iniciativa no setor DeFi com integração à Pyth Network
As novas iniciativas podem ajudar a abrir novas vagas no setor. A Bitso procura agora por um Business Analyst para trabalhar no Brasil.
A vaga para Analista de Negócios Brasil será reportada diretamente a Rafael Jaquery, Líder de Negócios do Consumidor da empresa.
No cargo, o profissional será responsável por produzir análises (por exemplo, pesquisa de mercado, pesquisa competitiva, projeções de negócios) que ajudarão a definir a direção estratégica da Bitso, bem como apoiar as operações do dia a dia.
O Mercado Bitcoin está com 14 vagas abertas, todas para trabalhar em São Paulo.
A Foxbit continua sua busca por um Product Manager Pleno, para trabalhar em tempo integral.
Quem ocupar a vaga de Gerente de Produto Pleno vai trabalhar com as equipes multifuncionais da companhia e irá ajudá-las a projetar, construir e lançar produtos que entreguem a visão e a estratégia da empresa.
A BInance mantém em divulgação os anúncios para duas vagas no Brasil. Uma para trabalhar no setor de Compliance e outra para o setor de operações.
Ao todo, são mais de 100 vagas para vários cargos e para trabalhar em diferentes países.
A Coinbase está com uma centena de vagas espalhadas pelo mundo. Os cargos com maiores oportunidades são Customer Experience, com 48 vagas abertas e Recrutamento e Recursos Humanos, com 30 vagas abertas.
Já a Ripple está com mais de 80 vagas abertas para diferentes áreas e setores.
Leia também:
- NVIDIA apela aos mineradores de GPU para combater o coronavírus
- ‘Não deixe suas moedas em exchanges’, diz empresário de criptomoedas que perdeu todos seus ativos
- Grande divisão sobre o Bitcoin em Wall Street