Exchange de criptomoedas dos irmãos Winklevoss anuncia parceria com TradingView
A Gemini, uma exchange de criptomoedas fundada por Tyler e Cameron Winklevoss, anunciou uma integração com o TradingView.
A Gemini, uma exchange de criptomoedas fundada por Tyler e Cameron Winklevoss, integrou o popular serviço de análise de gráficos TradingView.
De acordo com o anúncio do TradingView em 4 de fevereiro, a Gemini agora suporta as negociações, permitindo que seus clientes institucionais negociem ou invistam diretamente através do TradingView.
Como parte da integração, a Gemini agora está listada no Painel de Negociação do TradingView, bem como na nova Seção de Corretagem.
Em um post no blog em 4 de fevereiro, a Gemini forneceu instruções curtas sobre como conectar uma conta da Gemini ao TradingView. A exchange criou uma seção em seu site para que seus clientes sigam as etapas de conexão das contas Gemini com o TradingView.
Fundado em 2011, o TradingView é um dos maiores sites do mundo para comerciantes e investidores de varejo, que combina gráficos baseados na Web, análises e uma plataforma de negociação com recursos sociais para os usuários se comunicarem. A empresa tem se desenvolvido ativamente nos últimos anos, expandindo o suporte a vários índices de criptomoedas, incluindo o da exchange Huobi. Depois de arrecadar US$ 37 milhões em uma rodada de financiamento da Série B, liderada pela Insight Venture Partners em 2018, a empresa fez sua primeira aquisição em abril de 2019, tenho adquirido o serviço de negociação multi-corretora TradeIt.
Em junho de 2019, o TradingView adicionou o chamado índice CIX100 – um índice baseado em inteligência artificial para as 100 criptomoedas e tokens com melhor desempenho. Conforme relatado, o TradingView listou o índice ao lado de terminais financeiros de grandes publicações globais, como Reuters e Bloomberg.
Lançada pelos gêmeos Winklevoss em 2015, a Gemini é um importante serviço de exchange e custódia de criptomoeda, que permite aos usuários negociar e investir em criptomoedas como Bitcoin (BTC), Ether (ETH) e outros. A empresa opera como um trust (fundo), regulamentada pelo Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York e é considerada a primeira exchange de Ether licenciada do mundo.
As notícias de integração são divulgadas após o Cointelegraph relatar as várias patentes de stablecoin dos irmãos Winklevoss em 3 de fevereiro. De acordo com o relato, os fundadores da exchange receberam pelo menos seis patentes relacionadas à stablecoin, de acordo com registros do Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos.