Enquanto o Bitcoin vacila nos US$ 35 mil, analista indica 4 criptomoedas que podem bombar em julho

Enquanto o preço do BTC vacila e dá sinais de baixa o analista Michaël van de Poppe declarou que está acompanhando de perto quatro altcoins que ele acredita podem subir em julho

Os investidores de Bitcoin estão atentos ao preço da principal criptomoeda do mercado que parece não encontrar forças para manter seu valor acima de US$ 35 mil registrando desta forma máximos cada vez mais mínimos.

Desta forma, analistas e especialistas no mercado de criptoativos argumentam que se esta dificuldade permanecer por muito tempo pode sinalizar uma queda ainda mais acentuada no preço do BTC já que os touros estariam demonstrando fraqueza nas negociações.

Assim, enquanto o preço do BTC vacila e dá sinais de baixa o analista Michaël van de Poppe declarou que está acompanhando de perto quatro altcoins que ele acredita podem subir em julho e imprimir importantes ganhos para seus investidores.

O analista destaca ainda que como a tendência do BTC é de queda as negociações destes tokens no par em Bitcoin devem imprimir ganhos ainda maiores.

Na lista de van de Poppe está o agregador de rendimento de finanças descentralizadas (DeFi) DFI.money (YFII) que de acordo com o trader tem potencial para desencadear um rompimento em seu par de Bitcoin (YFII / BTC), pois ameaça tirar sua resistência imediata.

“[O] disjuntor crucial que enfrentamos é a zona de resistência aqui (0,063). Este foi testado várias vezes e ainda não conseguiu quebrar. Mas, dada a quantidade de testes que vimos aqui, que será o quarto agora, é muito provável que o faremos de uma vez. E então, uma nova onda de impulso pode começar. ”

Van de Poppe destaca que uma quebra acima de 0,063 pode levar YFII / BTC para tão alto quanto 0,099, marcando um aumento potencial de 62% de seu preço atual de 0,061.

Altcoins para acompanhar em julho

Na lista de van de Poppe também está a plataforma de contrato inteligente TomoChain em seu par contra Bitcoin (TOMO / BTC).

“Se ele mantiver este bloco (0,000043) ou começar a manter o MA de 100 dias [e] 200 dias (médias móveis), é provável que haja uma inversão e continuação. Dado o fato de que TOMO tem testado aqueles níveis de resistência (0,000051) muitas vezes agora, o próximo teste está nos concedendo uma ruptura em geral. Portanto, a próxima zona-alvo é a área em torno de 7.500 satoshis (0,000075). ”

Além do TOMO, outra criptomoeda no radar do investidor é o mercado monetário descentralizado de cadeia cruzada Kava.io (KAVA). De acordo com Van de Poppe, KAVA / BTC está se preparando para um forte rompimento à medida que se aproxima de uma área de resistência chave.

“Acho que estamos continuando em direção à zona de resistência (0,000144), virar o nível em torno de 0,000122 e, em seguida, a próxima alta para 23.000 satoshis (0,00023) e uma nova onda de impulso provavelmente vai acontecer.”

A última altcoin na lista do estrategista é o Algorand, uma criptomoeda para pagamentos e um blockchain para aplicativos financeiros descentralizados. Van de Poppe diz que a ALGO / BTC deve manter seu apoio imediato para uma chance de lançar uma alta de 69%.

“Se Algorand sustenta suporte acima de 2.300 satoshis (0,000023) e rompe a resistência em 3.000 satoshis (0,00003), acho que podemos continuar o momentum em geral neste, e podemos começar a ter como alvo a zona de resistência em 3.900 satoshis (0,000039)”

LEIA MAIS

Você pode gostar...