Plataforma de token de segurança dos EUA adiciona novas políticas para cumprir o FinCEN
A plataforma de tokens de segurança TokenSoft lançou oficialmente o suporte Know Your Business para cumprir os novos regulamentos recentemente introduzidos pela FinCEN
A TokenSoft oficialmente adicionou serviços de conheça seu negócio (Know Your Business – KYB) após um teste alfa de sucesso em 2018.
A plataforma de emissão de token baseada em São Francisco disse em um comunicado de imprensa em 31 de julho que o recurso da KYB foi adicionado para melhorar os requisitos de due diligence (CDD) em conformidade com uma emenda à Lei de Segredos do Banco.
De acordo com o comunicado de imprensa, o teste KYB foi lançado na véspera da data de vigência da regra final CDD dos Financiamentos Financeiros dos Estados Unidos (FinCEN). A regra do CDD alterou a Lei de Segredos do Banco para melhorar a transparência financeira e impedir atividades ilícitas, como lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo.
O novo recurso pretende simplificar uma série de procedimentos de integração, incluindo coleta e verificação de dados da entidade, bem como dados pessoais do signatário autorizado, proprietários beneficiários e outros.
O CEO da TokenSoft, Mason Borda, afirmou que o novo nível de automação fornecido pela KYB reduziu o tempo de processamento da coleta e verificação de dados de uma média de dez dias para algumas horas.
Aquisições e outros novos serviços
Em dezembro de 2018, a TokenSoft adquiriu uma corretora que estava registrada na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. A aquisição supostamente permitiu à TokenSoft expandir seus serviços, incluindo referências a bolsas ou corretores, soluções de custódia ou serviços de colocação privada.
Em janeiro de 2019, a TokenSoft anunciou o lançamento da versão beta de sua carteira para ativos digitais e títulos digitais, chamada Knox Wallet. A carteira fornece uma plataforma de armazenamento a frio e de auto-custódia para gerenciar vários ativos, incluindo grandes criptomoedas, como Bitcoin ( BTC ) e Ethereum ( ETH ), além de ativos simbólicos como imóveis, patrimônio ou dívida.