O Bitcoin SV experimenta reorganizações de blockchain, possivelmente devido ao tamanho do bloco impávido

Bitcoin SV blockchain está lutando com seu tamanho de bloco grande após uma série de re-organizações de bloco

O Blockchain Bitcoin Satoshi Vision (BSV) está lutando com seu tamanho de bloco grande após uma série de re-organizações de bloco, troca criptomoeda BitMEX twittou em 19 de abril.

No post, o BitMEX revela que em 18 de abril o seu nó BSV “experimentou 2 re-organizações de blocos. Primeiro, uma reorganização de 3 blocos, seguida por uma reorganização de 6 blocos. ”A BitMEX forneceu um diagrama no post:

Bitcoin SV block reorganization

Reorganização do bloco Bitcoin SV Fonte: BitMEX

A reorganização de Blockchain é uma situação em que dois mineradores descobrem um bloco simultaneamente em um blockchain que causa uma bifurcação temporária na rede, com a situação resolvida quando um minerador encontra o próximo bloco, já que sua cadeia tem mais trabalho de dois garfos. O bloco que causou o garfo torna-se “órfão” e é alterado com o bloco do fork com mais blocos. A reorganização de blocos ocorre quando a rede é muito lenta para reproduzir blocos de maneira eficiente.

Nos comentários ao tweet, a BitMEX explica que detectou duas cadeias concorrentes válidas, com uma divisão ocorrida no bloco 578.639. O nó da BitMEX seguiu a cadeia à esquerda até o bloco 578.642, que saltou para a direita. Em cerca de uma hora, a corrente saltou de volta para o lado esquerdo. BitMEX observa que nenhum gasto duplo ocorreu.

Quando questionado sobre o que isso poderia significar, o BitMEX descreveu várias variantes, dizendo que a rede Bitcoin Cash SV não é confiável para pagamentos, o limite de tamanho de bloco é muito grande e a latência da rede é muito alta.

Mais recentemente, o BSV teve dificuldades nas trocas de criptomoedas, com alguns anunciando que retirariam a moeda. Principal troca de criptografia Binance afirmou que a partir de 22 de abril, ele sairá e cessará a negociação em todos os pares de negociação para BSV. Binance explicou que apenas delineia uma moeda após a outra em profundidade, observando “[acreditamos que isso protege melhor todos os nossos usuários”.

Alguns dias depois, a Kraken, sediada nos EUA, também decidiu retirar o BSV. Em um comunicado de imprensa oficial, Kraken disse que a BSV “se envolveu em comportamento completamente antitético para tudo o que nós da Kraken e a comunidade de criptomoedas mais ampla representa”.

Você pode gostar...