Residentes dos Estados Unidos perderão acesso a muitas Altcoins a partir de setembro
Muitas criptomoedas estarão indisponíveis para negociação nos EUA após as atualizações da Binance programadas para setembro
Os entusiastas de criptomoedas que vivem nos Estados Unidos não terão opções de negociação para muitos criptoativos quando a principal exchange de criptomoedas do mercado, Binance ficar indisponível para eles em setembro, de acordo com um relatório da CryptoPotato em 14 de junho.
O relatório extrai essa conclusão com base na tabela a seguir, que mostra quais criptomoedas ainda estarão disponíveis para os traders baseados nos EUA depois que a Binance interromper seu serviço nos EUA:
Ex-opções Binance nos EUA em outras exchanges de criptomoedas. Fonte: Twitter de Goomba
As exchanges acima mencionadas são Coinbase, Bittrex, Poloniex, Kraken, HuobiUS e eToro.
O relatório também destaca que, além das criptomoedas que sairam de negociação nos EUA, há também um número de tokens que ficaram listados em apenas uma exchange após a saída da Binance, incluindo ARK, BTT, IOTA , PIVX. e ZIL.
Esses tokens que estão “ameaçados”, bem como os tokens (temporariamente) extintos, provavelmente testemunharão uma grande queda no volume, de acordo com o relatório.
No entanto, criptomoedas veteranas como XRP , DASH , XLM , ETC , ZRX e ZEN devem sobreviver à partida de Binance com poucos problemas, uma vez que estão listadas em quatro ou mais das exchanges acima mencionadas.
Como relatado recentemente pela Cointelegraph, a Binance atualizou seus termos de uso em 14 de junho para excluir o comércio na plataforma nos EUA, que vem logo após o anúncio de uma troca fiat -to-crypto exclusiva para os americanos.
O CEO da Binance, Changpeng Zhao ( CZ ), comentou as mudanças recentes, sugerindo que a reestruturação será útil a longo prazo:
“Algumas dores de curto prazo podem ser necessárias para ganhos a longo prazo. E nós sempre trabalhamos duro para transformar cada dor de curto prazo em um ganho de longo prazo. ”