Turistas querem inspecionar hotéis no metaverso antes de fazer reservas

Os turistas que reservam férias agora querem verificar seu quarto primeiro no metaverso. Eles querem fazer isso em casa antes de se comprometerem. E por favor, por favor, não fale com eles em sua estadia.

Em vez de a pandemia deixar os turistas desesperados por contato social, festas selvagens e devassidão geral, na verdade teve o efeito oposto. Na verdade, isso os transformou em ursos hibernantes antissociais que só querem interagir com robôs.

  • Ficou com alguma dúvida? O Be[in]Crypto possui uma série de artigos para lhe ajudar a entender o universo cripto. Confira!
  • Se quiser ficar atualizado no que acontece de mais importante no espaço cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegram!

Os turistas também não querem lidar com surpresas, como um ser humano falando com eles.

As conclusões são de uma nova pesquisa da Oracle Hospitality. O relatório mostra que os turistas agora têm uma forte aversão às pessoas. Eles não querem ser “abalados” por terem que interagir com outros seres sencientes.

Turistas – não fale com eles

De acordo com o relatório, os turistas recuam ao pensar em conversar com os funcionários de um hotel. 73% das pessoas pesquisadas querem que os hotéis ofereçam tecnologia que os ajude a ter menos contato com os funcionários do hotel. Eles também não querem fazer muito contato com outros hóspedes.

O relatório diz: “Quase três quartos dos turistas desejam usar seu dispositivo móvel para gerenciar sua experiência no hotel, incluindo check-in e check-out, pagamento, pedido de comida e muito mais. Esta é uma boa notícia para os hoteleiros que procuram tecnologia para gerenciar a escassez de pessoal sem prejudicar o envolvimento e o serviço dos hóspedes.”

A arrumação diária do quarto está rapidamente saindo de moda. Ninguém quer que os funcionários toquem em suas coisas. Pouco menos que seu quarto fosse limpo todos os dias, a maioria não se importava.

Os viajantes também querem arte digital no quarto que seja baseada em seu gosto, que eles podem relatar com antecedência no momento da reserva.

Ao solicitar o serviço de quarto ou entrar em um serviço de streaming como o Netflix, os turistas desejam uma transição sem problemas. “45% disseram que o acesso ao entretenimento sob demanda que se conecta perfeitamente às suas contas pessoais de streaming ou jogos é o item obrigatório número 1 durante a estadia.”

Turistas querem espaços sem toque

A pesquisa também mostrou que os turistas querem eliminar o toque da indústria.

43% querem controles ativados por voz para todas as comodidades do quarto (luzes, fechaduras, cortinas, temperatura).

O relatório também diz que os viajantes querem personalizar sua viagem. Eles farão isso “escolhendo seu quarto e andar exatos e pagando apenas pelas comodidades que desejam – e até querendo pré-selecionar propriedades no metaverso”.

Os viajantes querem um modelo de hotel que lhes permita pagar pelo que usam. Pagarão mais para escolher a vista, o quarto e o andar; chegar cedo/tarde; usar o spa ou centro de fitness (ou não).

 “A pandemia estabeleceu o papel da tecnologia na jornada de hóspedes e associados, e a indústria nunca vai voltar atrás. Independentemente de uma organização hoteleira ter duas ou 2.000 propriedades, os hóspedes procuram a experiência de autoatendimento altamente digital que eles esperam em outras partes de suas vidas, desde serviços bancários até pedidos de comida. Para que os hoteleiros atendam a essas demandas, especialmente com funcionários restritos, eles precisam de sistemas que lhes permitam se adaptar rapidamente, ‘plugar’ novos serviços e atender melhor e com mais eficiência a um grupo diversificado de viajantes”, explica o vice-presidente sênior da Oracle Hospitality, Alex Alt.

Pessoas. Ai credo!

73% dos turistas são mais propensos a ficar em um local que oferece tecnologia de autoatendimento. Uma grande parte deles precisa de funcionários apenas mediante solicitação.

39% querem pedir comida usando o telefone. 49% querem pagamentos sem contato. E alguns deles querem pagar em criptomoedas.

Algumas pessoas preferem robôs do que gente

Hoteleiros

Os hoteleiros também foram pesquisados. 96% deles estão agora lutando para investir em tecnologia sem contato. 62% estão instalando “uma experiência totalmente sem contato”. Isso inclui se livrar completamente da recepção.

Pouco menos da metade dos executivos do hotel disse que o entretenimento contínuo no quarto é outra coisa que eles estão se esforçando para implementar.

Claro, os donos de hotéis estão muito satisfeitos. Em uma crise de pessoal, onde os empresários têm que lutar para conseguir alguém para trabalhar para eles, esta é uma notícia feliz. A instalação de tecnologia significa que os proprietários de hotéis podem se livrar da equipe. Os funcionários tendem a precisar de coisas como pausas para ir ao banheiro e comida, e feriados, onde eles podem ter pouca ou nenhuma interação com os funcionários.

O artigo Turistas querem inspecionar hotéis no metaverso antes de fazer reservas foi visto pela primeira vez em BeInCrypto Brasil.

Você pode gostar...