Justin Sun da Tron vence leilão de caridade no eBay em oferta de US $ 4,57 milhões para almoço com Warren Buffett

Justin Sun ganhou um leilão de caridade no eBay para almoçar com o renomado investidor e CEO da Berkshire Hathaway, Warren Buffett.

O fundador e CEO da Tron (TRX), Justin Sun, ganhou um leilão de caridade no eBay para almoçar com o renomado investidor e CEO da Berkshire Hathaway, Warren Buffett. A notícia foi revelada em um comunicado de imprensa compartilhado com a Cointelegraph em 3 de junho.

Sun supostamente ofereceu um recorde de US$ 4.567.888 para ganhar o leilão beneficente, que é mantido por Warren Buffett há 20 anos.

Bloomberg relata que o vencedor, que anteriormente não tinha nome, poderá trazer sete amigos para almoçar com Buffett em uma churrascaria em Nova York.

Todos os lucros do leilão beneficiam a Fundação sem fins lucrativos GLIDE, sediada em São Francisco. Como nota o comunicado de imprensa, o GLIDE se concentra no combate à injustiça e à desigualdade em favor das comunidades necessitadas e oprimidas economicamente, incluindo os sem-teto, as minorias étnicas ou a orientação LGBTQ.

A esposa de Buffett é relatada como voluntária do GLIDE antes de seu falecimento em 2004, desde que o investidor confirmou seu próprio compromisso com a fundação, supostamente arrecadando mais de US $ 30 milhões até o momento nos lucros do leilão.

Em uma declaração, Sun enfatizou a importância de contribuir para uma fundação cujo trabalho fornece programas holísticos para a comunidade local, observando que:

“A sede da BitTorrent e da TRON nos EUA está em São Francisco, e a participação nesse leilão de caridade foi uma prioridade fundamental para nossa equipe. Tenho orgulho de ter feito um lance e doado para o GLIDE, uma fundação que fornece apoio fundamental para nossa comunidade local de moradores de rua. ”

De acordo com o comunicado de imprensa, o leilão foi realizado em cooperação com a iniciativa “eBay for Charity”, que permite aos membros da comunidade online do eBay apoiarem suas instituições de caridade escolhidas, doando receitas derivadas de plataformas e contribuições adicionais para várias causas. A iniciativa já arrecadou quase US $ 912 milhões para organizações sem fins lucrativos através da comunidade de comércio eletrônico até o momento.

Em sua declaração, Karen Hanrahan, CEO e presidente da GLIDE, ressaltou que 100% da contribuição da Sun seria usada “para ajudar as pessoas a superar barreiras como falta de moradia, dependência, fome e isolamento social e atingir seu pleno potencial”.

Conforme relatado, Sun recentemente ofereceu-se para depositar pessoalmente 7.000 BTC para compensar a perda incorrida pelo principal hack na maior exchange de criptomedas do mercado, a Binance, o hack aconteceu no mês passado. A oferta – juntamente com outras ofertas semelhantes de membros da indústria, como Coinbase e QKC – foi reconhecida com gratidão, mas recusada pelo CEO da Binance, Changpeng Zhao .

Para alguns membros da comunidade de criptomoedas, o almoço de caridade da Sun com Warren Buffett lembrará a visão negativa muito divulgada do investidor sobre as criptomoedas descentralizadas. Enquanto Buffett é bem conhecido por essa postura contundente – caracterizando o bitcoin como “provavelmente veneno de rato ao quadrado”. Ele, no entanto, fez recentemente comentários mais positivos em relação à blockchain .

Você pode gostar...