Tron é a quarta blockchain a receber um emoji exclusivo no Twitter
Tron se torna o quarto projeto blockchain a receber uma hashtag personalizada, ganhando cinco hashtags de uma só vez.
A Tron (TRX) tornou-se o quarto projeto blockchain a receber um emoji personalizado para sua hashtag no Twitter.
Justin Sun, fundador da Tron, apresentou o novo emoji em um tweet na sexta-feira. Como é habitual nas campanhas de marketing da Tron, o novo emoji foi lançado junto a uma mensagem exigindo que os fãs coloquem o emoji em sua biografia de perfil.
Como no aniversário da Binance, a hashtag parece estar ligada a um evento específico. Além de “#TRX” e “#TRON”, o projeto também adquiriu as hashtags “TRONGreatVoyage” e “TRONConference”.
Isso se refere a um próximo evento de lançamento do Tron 4.0, realizado como uma conferência on-line chamada Great Voyage.
Curiosamente, o projeto também adquiriu a hashtag “#TRONAnniversary”, que provavelmente serve como backup para mais tarde. Dependendo do evento, o aniversário da Tron cai em 31 de maio para o lançamento da rede principal e 29 de agosto para o lançamento da Tron Virtual Machine.
Como o Cointelegraph publicou anteriormente, hashtags de marca são um serviço pago oferecido pelo Twitter. Os valores envolvidos não são divulgados e, possivelmente, envolvem negociação.
Tron é a quarta hashtag cripto da marca a ser lançada após a introdução da hashtag da marca “#Bitcoin”. Embora esse tenha sido provavelmente um tributo pessoal de Jack Dorsey, que financia o desenvolvimento do Bitcoin através da Square, o restante foi lançado como parte de campanhas de marketing de projetos.
A segunda hashtag da marca foi o “#CRO” do Crypto.com. Mais tarde, isso foi seguido por três hashtags da Binance. Com cinco hashtags de marca, a Tron parece ser a que mais investiu no ramo até agora.
LEIA MAIS
- Volumes de negociação institucional de Bitcoin tem quarto mês de crescimento, relata a Diar
- Justiça condena suposta pirâmide financeira, Hibridos Club, a devolver 17 mil reais a usuário
- O que é o meu é meu: China assusta com disparate sobre legalidade de mineração
- Relatório aponta que as exchanges cripto top respondem por apenas 5% do volume total de trading