TRON anuncia atualização em sua MainNet projetada para melhorar a segurança e a conveniência
A TRON anunciou uma nova atualização no MainNet, o Odyssey v3.6, prometendo um servidor mais leve além de outros desenvolvimentos
Odyssey, a rede principal da plataforma baseada em blockchain, TRON , será atualizada para a versão 3.6 em breve, de acordo com um post no blog oficial da TRON Foundation em 18 de junho.
A rede TRON pretende ser uma plataforma para criar aplicações descentralizadas focadas em entretenimento ( DApps ). Como indicado no post, os desenvolvedores podem criar DApps tanto no protocolo TRON quanto na Tron Virtual Machine.
O Odyssey versão 3.6 conterá novos recursos projetados para facilitar a criação do DApp além de fornecer proteção de rede contra os agentes mal-intencionados. Conforme o relatório, as metas da atualização incluíam o seguinte:
“Implemente um servidor de eventos interno mais leve, oferecendo aos desenvolvedores do DApp conveniência para personalizar seu próprio serviço de evento quando optarem por ativar esse recurso. Aprimore a verificação de dados de protocolo para evitar dados maliciosos na cadeia ”.
A atualização também apresenta algumas melhorias de rotina para outras áreas do blockchain, como segurança e estabilidade aprimoradas .
O post também observa que a cadeia pública TRON pode realizar dezenas de milhares de transações por segundo (TPS). De acordo com seu site, a TRON realiza consistentemente 2.000 transações por segundo, superando uma suposta rede TPS de Ethereum ( ETH ) de 25 e uma rede de Bitcoin ( BTC ) TPS de 3-6.
Como relatado anteriormente pelo Cointelegraph, o diretor executivo da Tron, Justin Sun, divulgou o Odyssey versão 3.1 como tendo velocidade superior ao BTC e ETH. Sun anunciou suas projeções no Twitter , dizendo:
“TRON será 200x mais rápido do que o ETH, 100x mais barato vs. EOS. Desenvolvedores e usuários do dApp, este é para você! ”