Top-5 Performance nas criptomoedas: BSV, BTC, XRP, LEO, IOTA

Os rebotes nos níveis de suporte não estão sustentando. Os comerciantes devem comprar agora ou esperar? Vamos ver os gráficos

A tão esperada plataforma Bakkt começará a aceitar o depósito de fundos no Bakkt Warehouse a partir de 6 de setembro. A plataforma de futuros será lançada em 23 de setembro e deverá atrair investidores institucionais, pois o acordo será em Bitcoin ( BTC ) e a plataforma oferecerá as mesmas proteções cibernéticas e físicas de segurança da Bolsa de Valores de Nova York. 

O teste público de blockchain do Telegram Open Network (TON) deve começar em 1º de setembro, de acordo com fontes. O blockchain será integrado ao aplicativo de mensagens, o que será um grande positivo por causa de sua grande base de usuários de 200 milhões, muitos dos quais são entusiastas de criptomoedas. 

Esses desenvolvimentos atrairão investidores institucionais e clientes de varejo. Com uma adoção mais ampla, o preço das criptomoedas com fortes casos de uso aumentará. Então, este é um bom momento para comprar ou o preço continuará caindo? Vamos analisar os gráficos dos cinco principais players de criptomoedas dos últimos sete dias.

BSV / USD

Nos últimos dias, o processo judicial de Craig Wright com a propriedade de David Kleiman tem monopolizado os holofotes. Wright perdeu o caso e um tribunal da Flórida descobriu que ele havia enviado documentos falsos como parte de um testemunho anterior e mentido para o sistema judicial dos Estados Unidos.

 provável que isso prejudique o sentimento, mas ainda assim, o Bitcoin SV ( BSV ) se mostrou o melhor desempenho entre as principais criptomoedas nos últimos sete dias.  

BSV / USD

O par BSV / USD está corrigindo a alta massiva de US$ 48,64 a US $ 255,62. O fracasso dos bulls em romper a linha de tendência de baixa nas últimas cinco semanas é um sinal negativo. Isso mostra uma falta de demanda em níveis mais altos. O par agora pode deslizar para o forte suporte de US $ 107. 

Se o par ricochetear com força nesse suporte, isso indicará que os bulls desejam defendê-lo. Isso pode manter o preço entre US $ 107 e US $ 188,69. Como o intervalo é grande, pode oferecer uma oportunidade de negociação. Sugerimos posições longas quando identificarmos uma nova configuração de compra.

No entanto, se os bears baixarem o preço abaixo de US $ 107, será um enorme negativo. O próximo suporte é de US $ 92.933, que é o nível de retração de 78,6% de Fibonacci do rali. Se esse suporte quebrar, a criptomoeda concluirá uma retração de 100% de todo o rally e cairá para US $ 48.643. 

BTC / USD

Os investidores de varejo estão cada vez mais usando o Bitcoin como hedge durante a guerra comercial entre os EUA e a China, de acordo com dados da eToro. Durante sua alta em maio deste ano, as negociações de futuros de Bitcoin na Chicago Mercantile Exchange atingiram um volume médio diário de US $ 515 milhões.

sse é um sinal positivo, pois mostra maior envolvimento dos atores institucionais. O Bitcoin Bull, Mike Novogratz, permanece positivo nas perspectivas da principal criptomoeda e acredita que ela está atualmente em “um ponto de consolidação “. Ele espera que as instituições conduzam a próxima etapa da fase de bulls.

Dados da Coin Metrics mostram que a receita total dos mineradores de Bitcoin continua a crescer exponencialmente. Ultrapassou a marca de US $ 14 bilhões e está no caminho de alcançar US $ 20 bilhões no início de 2020.

A startup bancária baseada em Blockchain Bitwala lançou um aplicativo de smartphone para os residentes do Espaço Econômico Europeu, com o qual eles podem abrir uma conta bancária alemã com uma carteira e negociação de Bitcoin integradas. 

Como os fundamentos permanecem fortes, os investidores devem usar a fraqueza atual para acumular ou o preço cairá ainda mais? Vamos analisar o gráfico.

BTC / USD

O par BTC / USD está corrigindo a alta acentuada da baixa de US $ 3.236,09 para a alta de US $ 13.973,5. Os retrocessos que encontram suporte entre os níveis de retração de 38,2% e 50% do rali são considerados saudáveis. Um recuo mais profundo abaixo do nível de retração de 61,8% de Fibonacci reduz a probabilidade de uma continuação da tendência de alta.

Se o par se recuperar de US $ 9.080 e subir acima da linha de tendência de baixa, isso indicará o fim da correção. Os traders podem entrar em uma posição longa em um fechamento (horário UTC) acima da linha de tendência de baixa com o primeiro objetivo de US $ 13.973,5. O stop loss pode ser mantido em US $ 9.000.

Contrariamente à nossa suposição, se os bears afundarem o par abaixo de US $ 9.080, será um enorme negativo. Isso afetará o sentimento e resultará em uma queda para o próximo suporte em US $ 7.451. Tal movimento reduzirá a possibilidade de uma rápida recuperação e retomada da tendência de alta. 

XRP / USD

O PNC, o oitavo maior banco dos EUA, começou a oferecer soluções de pagamentos internacionais baseadas na RippleNet para seus clientes comerciais. Anteriormente, o anúncio de uma colaboração entre PNC e XRP levou a um aumento nos preços do XRP. No entanto, desta vez, não houve fogos de artifício.  

O XRP tem sido um grande desempenho abaixo do esperado entre as principais criptomoedas em 2019. Uma das razões prováveis ​​para o desempenho inferior é a venda consistente de tokens XRP por seus fundadores.

Agora, alguns investidores da comunidade planejam revidar usando meios engenhosos. No entanto, o CEO Brad Garlinghouse disse que as vendas de XRP reduziram “em volume Q / Q e, desde então, a taxa de inflação da oferta de circulação de XRP foi menor que a do BTC e ETH”.  

XRP / USD

O par XRP / USD caiu para o forte suporte de US $ 0,24508. Se o preço não se recuperar com força, a probabilidade de uma queda para a baixa anual de US $ 0,225. Um detalhamento para uma nova baixa anual iniciará uma tendência de baixa que pode arrastar o preço para US $ 0,19 e abaixo dele para US $ 0,127. As EMA e RSI de 20 semanas em declínio no território negativo mostram que o caminho de menor resistência é o lado negativo.

Contrariamente à nossa suposição, se os bulls defenderem a zona de suporte de US $ 0,24508 a US $ 0,225, o par poderá subir para US $ 0,34229. Uma fuga da SMA de 50 semanas pode chegar a US $ 0,50. Observaremos a ação do preço nas próximas semanas e recomendaremos uma posição comprada se encontrarmos uma confirmação de que o fundo está em US $ 0,225. Até então, sugerimos que os traders permaneçam à margem.

LEO / USD

O UNUS SED LEO ( LEO ) se tornou o quarto melhor desempenho dos últimos sete dias. Vamos analisar seu gráfico.

LEO / USD

Devido ao seu breve histórico de negociação, estamos analisando o gráfico diário do par LEO / USD. O fracasso dos bulls em defender US $ 1,20 é um sinal negativo. O preço continua sendo negociado abaixo das duas médias móveis, que estão caindo e o RSI está no território negativo. Isso mostra que os bears estão no comando. 

O próximo suporte está em um ponto baixo vitalício de US $ 1,0075. Prevemos uma forte recuperação deste nível e recomendamos uma posição longa se detectarmos um padrão de reversão. Contrariamente à nossa suposição, se os bears afundarem o preço para novos mínimos de vida, será um enorme negativo e poderá atrair mais vendas.

IOTA / USD

A MIOTA ( IOTA ) anunciou uma colaboração com o maior fabricante de automóveis do Reino Unido, Jaguar Land Rover, e o ENGIE Lab CRIGEN, o centro corporativo de Pesquisa e Desenvolvimento do Engie Group, para demonstrar uma prova de conceito para rastrear a energia do carro com a tecnologia de contabilidade distribuída . Isso é fundamentalmente positivo, mas vamos ver o que o gráfico projeta.

IOTA / USD

O salto no par IOTA / USD na semana passada não atingiu US $ 0,28, portanto, não acionou nossa compra recomendada na análise anterior . O fracasso em sustentar um forte apoio é um sinal negativo. Isso sugere uma falta de demanda em níveis mais altos.

 par agora pode mergulhar para a baixa anual em US $ 0,207622. Se esse suporte também falhar, a queda pode se estender para US $ 0,14. A média móvel descendente e o RSI em território negativo sugerem que os bears estão no comando.

No entanto, se os bulls defenderem a zona de suporte de US $ 0,244553 a US $ 0,207622, ​​a criptomoeda poderá permanecer dentro do intervalo e subir para US $ 0,541 no médio prazo. Comprar com o suporte de uma grande variedade oferece uma atraente relação risco-recompensa. Portanto, assistiremos à ação do preço pelas próximas duas semanas e sugeriremos uma posição longa se descobrirmos que os compradores estão de volta ao comando. 

As visões e opiniões expressas aqui são exclusivamente do autor e não refletem necessariamente as visões da Cointelegraph. Todo movimento de investimento e negociação envolve risco; você deve conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.

Os dados de mercado são fornecidos pela exchange HitBTC .

Você pode gostar...