Professora de três anos de idade fala em conferência de criptomoedas
Nascida durante a corrida de touros de 2017, Lily Knight é uma das primeiras a adotar, em vários aspectos.
Embora Lily Knight ainda não tenha idade suficiente para soletrar “criptomoeda”, ela já ensina quando se trata de Bitcoin.
Em uma mensagem de vídeo pré-gravada na segunda-feira – porque já havia passado da hora de dormir – para participantes virtuais da conferência sobre criptomoedas e blockchain Mulheres do Futuro, Lily ofereceu um entusiasmo inocente pelo Bitcoin (BTC) para dar início ao Dia Internacional da Mulher. A menina de três anos, apontada como a “maior especialista em criptomoeda do mundo no mundo dos bebês”, foi o palestrante mais jovem no evento virtual.
“Eu tenho sido uma HODLer toda a minha vida”, disse Lily enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro. “É tão legal ver mulheres e meninas no espaço das criptomoedas. É importante para nós ter um futuro financeiro fortalecido.”
Embora provavelmente sendo ajudada por um dos pais ao pronunciar alguns dos termos financeiros, Lily anteriormente ficou semiviral na criptoesfera depois de lançar um vídeo explicando o suprimento limitado de Bitcoin usando doces Skittles. O cofundador da Gemini, Tyler Winklevoss, elogiou a explicação de Lily sobre a moeda digital, dizendo que ela “entende o Bitcoin melhor do que a maioria dos banqueiros centrais”.
#Bitcoin explicado por uma menina de 3 anos pic.twitter.com/sNlZPetauD
— Lily’s Show (@LilyKnightShow) 15 de fevereiro de 2021
Nascida durante a corrida de touros de 2017, Lily começou o programa online com seus pais como parte de um projeto de quarentena em agosto de 2020. Seu pai provocou mais episódios sobre criptomoeda e blockchain e espera que ela possa participar de conferências no futuro.
Embora Lily seja certamente uma das vozes mais jovens no espaço cripto, ela não é de forma alguma a única criança a fazer HODL. No mês passado, o CEO da Tesla, Elon Musk, disse que comprou Dogecoin (DOGE) para seu filho de 9 meses com a cantora canadense Claire Elise Boucher, mais conhecida como Grimes. A compra ocorreu após o bilionário Mark Cuban anunciar que comprou US$ 5 em DOGE para seu filho de 11 anos, Jake.
Leia mais: