Esta rede social baseada em blockchain é o primeiro DApp aprovado pelo Apple Pay
Com 15.000 usuários, o Pepo é um produto de mídia social que deseja abraçar a comunidade de criptomoeda.
Durante o segundo dia do BlockShow Asia 2019, o fundador e CEO do Pepo, Jason Goldberg, organizou uma palestra para apresentar seu novo produto.
Com 15.000 usuários e mais de 45.000 transações peer-to-peer em seu crédito, o Pepo pretende mudar a maneira como as pessoas criam conteúdo para a comunidade de criptomoeda.
“Já estamos entre os maiores DApps do mundo. No momento somos o número 12 e pretendemos chegar ao topo muito em breve”, disse Goldberg. “O Pepo é o resultado de quase quatro anos de pesquisa e escuta da comunidade de cripto.”
O aplicativo está disponível para download em dispositivos Apple e Android e se comporta como uma rede social com uma carteira de criptomoeda integrada. As pessoas podem usar suas criptomoedas para dar gorjetas a seus criadores favoritos, bem como comprar coisas em seu mercado.
“Somos o primeiro DApp aprovado pelo Apple Pay, para que as pessoas possam comprar nossos tokens usando esse método de pagamento, entre outros, é claro”, disse ele.
O Pepo permite que seus usuários enviem vídeos curtos e seus seguidores deem a eles gorjetas usando a carteira embutida. Os tokens são usados para dar gorjetas aos criadores que você escolher, mas também podem ser gastos no mercado, o que permite que seus usuários comprem na Amazon, Apple e guardem cartões-presente usando cripto.
“Você pode ganhar muito mais do que curtir, mas apreciação verdadeira”, disse Goldberg.