O nome é Bond, token Bond: porquê 2019 poderia ser seu ano

Com as ICOs perdendo força, uma casa de câmbio de ativos digitais diz que ofertas de tokens de ações e títulos-cripto podem ser a próxima grande coisa para os investidores.

Uma bolsa de ativos digitais já anunciada está realizando uma summit em Cingapura para explorar novas oportunidades no mercado – criando uma plataforma onde os entusiastas das criptomoedas podem detectar tendências da indústria e debater o que o futuro reserva depois de um ano volátil.

 

O Bibox, uma casa de câmbio aprimorada pela inteligência artificial (IA), está promovendo uma summit em 29 de novembro e espera que o evento dê aos investidores uma visão das mudanças estratégicas que estão por vir em 2019.

A empresa diz que os títulos simbólicos provavelmente ocuparão o centro das atenções na conferência de um dia, em meio a questões sobre se eles poderiam se tornar uma nova e ampla oportunidade de investimento. É relatado que os crowdsales ICO perderam força nos últimos meses – levando os empreendedores a encontrar novas maneiras de se conectar com os investidores.

Após um ano de altos e baixos vertiginosos, Bibox também diz que a demanda por ativos de renda fixa está em alta, levando ao aumento do interesse em torno de títulos simbólicos. Este será outro tópico discutido em profundidade – com um painel convocando uma discussão de uma hora sobre o impacto que esses instrumentos financeiros podem ter na indústria blockchain.

Os tokens são uma versão moderna de títulos, um dos instrumentos financeiros mais antigos do mundo. De certa forma, eles são uma dívida e permitem que as empresas baseadas em blockchain levantem dinheiro. Os detentores de títulos normalmente recebem uma quantia em dinheiro quando estes valorizam, juntamente com pagamentos regulares de juros ao longo da vida do título. Esses ativos podem ser negociados e seu preço pode flutuar.

Dois outros painéis estão sendo planejados. Um deles oferecerá a perspectiva de Cingapura sobre títulos simbólicos, enquanto o outro explorará o papel dos investidores institucionais e formadores de mercado no mercado secundário. Representantes da Bibox vão, em breve, fazer uma apresentação para dar início aos procedimentos, com os delegados da Vocean, um ecossistema financeiro cripto descentralizado.

 

Mudanças nas criptomoedas

A conferência vem logo após dois grandes marcos: o 10º aniversário do Bitcoin e o primeiro aniversário da Bibox.

Nos primeiros 12 meses de operação, a casa de câmbio informou que abriu escritórios em sete países. Também lançou o BiboxLab, um “hub blockchain internacional” com sede em Nova York, que visa apoiar projetos de alto nível com financiamento, serviços de consultoria, orientação técnica, assessoria jurídica, marketing, espaço de escritório e gerenciamento de mídia.

O objetivo do BiboxLab é descobrir projetos práticos que inovem e forneçam “soluções disruptivas para os pontos problemáticos existentes” enquanto adotam a conformidade e a regulamentação. Vocean, mencionado anteriormente, é um dos primeiros participantes. O ecossistema permite que produtos de renda fixa como empréstimos, títulos e derivativos sejam emitidos e negociados. Além disso, ele pode fornecer projetos de blockchain com classificações de crédito e desbloquear novas maneiras para eles arrecadarem fundos.

A Bibox também vai lançar uma bolsa fiat européia no início do próximo ano, apoiando moedas fiduciárias, incluindo o Franco Suíço, a Libra Esterlina e o Euro. A plataforma também permitirá a negociação de contratos futuros.

Em um ano, a Bibox diz que conseguiu reunir mais de 2.000.000 usuários registrados – e, de acordo com o CoinMarketCap, é a oitava maior casa de câmbio em termos de volume de negociações diárias, que no momento é de mais de US $ 290 milhões.

Comemorando seu aniversário

Executivos da empresa escreveram uma carta de agradecimento aos usuários, marcando o aniversário afirmando: “A Bibox está planejando lançar uma série de derivativos para atender às necessidades diversificadas dos investidores, esforçando-se para se tornar um sistema de gerenciamento de recursos transparente e inteligente, e esperamos que você, como sempre, continue nos apoiando nos próximos anos”.

A casa de câmbio Bibox está disponível para download na App Store da Apple e no Google Play para dispositivos Android, e o software também foi lançado para PCs com Windows e Macs. Atualmente, cinco idiomas são suportados: inglês, chinês, coreano, vietnamita e russo.

A Bibox Bond Summit – conhecida por trazer Novas Oportunidades Para Ativos Digitais de 2019 – está sendo realizada no Centro de Convenções e Exposições Suntec Singapore e funciona das 10h às 17h.

Aviso Legal. O Cointelegraph não endossa nenhum conteúdo ou produto nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você todas as informações importantes que poderíamos obter, os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar quaisquer ações relacionadas à empresa e assumir total responsabilidade por suas decisões, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Você pode gostar...