SushiSwap leva Chainlink para Ethereum e Binance Smart Chain

A SushiSwap (SUSHI) integrou oficialmente os feeds de preços da Chainlink (LINK) na Binance Smart Chain e na rede Ethereum (ETH).

A plataforma descentralizada de swap e DeFi busca impulsionar a Kashi, nova solução de empréstimos da SushiSwap.

Plataforma Kashi da SushiSwap

Kashi é uma novidade da SushiSwap que serve como um protocolo de empréstimo e trade de margem. Ela é supostamente traz uma arquitetura de isolamento de risco única para oferecer uma ampla quantidade de pares de tokens.

A plataforma de empréstimo e trade permite que os clientes criem mercados personalizados para buscar empréstimos, emprestar e garantir ativos digitais DeFi. Cada mercado em Kashi forma uma identidade separada, definida para minimizar o risco de atrasos em todo o protocolo.

A integração dos feeds de preços da Chainlink visa fornecer a vários mercados de Kashi estimativas atualizadas dos ativos, com maior precisão. De acordo com a postagem em seu blog, essa medida irá proteger o ecossistema e evitar emissão ou liquidação de empréstimos com poucas garantias.

Outras exchanges descentralizadas em destaque

É impossível ignorar a grande popularidade que as exchanges descentralizadas estão tendo atualmente. A SushiSwap não é a única candidata a fazer grandes anúncios neste mês.

No início de abril, a PancakeSwap ultrapassou o volume diário de negociações de várias das dez principais exchanges centralizadas, em pouco mais de 24 horas.

Na época, a DEX nativa da Binance Smart Chain atraiu um enorme volume de negócios, na casa de US$ 3,21 bilhões. O aumento no volume foi quase três vezes maior que o valor negociado na Uniswap, que somou US $ 1,14 bilhão no período.

O artigo SushiSwap leva Chainlink para Ethereum e Binance Smart Chain foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Você pode gostar...