‘Pare de ouvir celebridades para conselhos financeiros’, diz campanha da Binance no Super Bowl
Em vez disso, a plataforma incentiva os usuários a fazer suas próprias pesquisas e confiar em si mesmos quando se trata de investir em criptomoedas.
Desde jogadores da NFL aceitando seus salários em criptomoeda e Tom Brady fundando seu próprio mercado de token não fungível (NFT) até a NFL fornecendo NFTs personalizados aos participantes do Super Bowl, tudo leva a crer que a Liga Nacional de Futebol Americano e a comunidade blockchain parecem ter se abraçado.
À medida que o Super Bowl LVI se aproxima neste domingo, há uma coisa que os fãs podem esperar: anúncios de criptomoedas. Uma campanha de marketing liderada pela Binance, a maior exchange global por volume de negociação, alerta os fãs sobre levar a sério esses comerciais de criptomoedas antecipados e usa celebridades para mostrar seu ponto de vista.
Na semana passada, a Binance lançou seu primeiro vídeo com o atacante do Miami Heat, Jimmy Butler, que disse: “Posso dar conselhos sobre muitas coisas. Seu dinheiro não é uma delas”. Ele avisa aos espectadores que eles serão instruídos a “entrar na criptosfera” por muitas pessoas, mas devem atender a essa chamada fazendo sua própria pesquisa. O slogan da campanha é “confie em si mesmo” em vez de confiar nas celebridades na tela.
Confie em si mesmo.
13.02.22
Aqui está uma mensagem do astro do basquete @JimmyButler ⤵️ pic.twitter.com/WS9XCQrlhO
— Binance (@binance) 2 de fevereiro de 2022
Esta série de anúncios está chamando os espectadores do jogo para soar o #CryptoCelebAlert da Binance no CryptoCelebAlert.com para cada comercial exibido durante o jogo com uma celebridade falando sobre criptomoedas. Um incentivo para isso inclui a capacidade de reivindicar um dos 2.222 NFTs POAP com Jimmy Butler.
A última celebridade a se juntar à campanha é a estrela do reggaeton J Balvin. Em seu vídeo divulgado na segunda-feira, ele diz: “Não me pergunte” sobre criptomoedas, porque também está aprendendo. Ele até admite se sentir “burro” por ser procurado por conselhos sobre criptomoedas.
Superstars ≠ especialistas em criptomoedas.
O artista musical @JBALVIN diz “faça sua própria pesquisa”.
Em 13/2, quando grandes nomes tentarem lhe dar conselhos sobre criptomoedas – soe #CryptoCelebAlert e pegue 1/2222 NFTs da estrela do basquete @JimmyButler!
Saiba mais ⬇️https://t.co/3rC7r0uJ8M pic.twitter.com/Hml8AN2aEs
— Binance (@binance) 7 de fevereiro de 2022
Por meio de uma parceria repleta de VIPs, o objetivo final da Binance parece ser direcionar novos usuários para sua própria plataforma, bem como para as ferramentas educacionais de cripto em seu site. De acordo com a empresa, a próxima protagonista da campanha será a lutadora de artes marciais mistas Valentina Shevchenko.
LEIA MAIS;