‘Será que eu deveria levar minha rampa?’ Tony Hawk estará em conferência Bitcoin em São Francisco
A lenda do skate, que já disse ser um otimista no Bitcoin, estará entre os participantes da Bitcoin 2020 em março próximo.
O Bitcoin (BTC) conquistou em Tony Hawk um de seus fãs de longo prazo, enquanto a lenda do skate se prepara para falar em uma grande conferência.
Hawk já está HODLing BTC há pelo menos 5 anos
Aceitando o convite para a conferência Bitcoin 2020 do ano que vem em São Francisco, Hawk confirmou declarações anteriores que deu sobre ser um investidor em Bitcoin.
“Estou ansioso para isso! Estou envolvido em transições de Bitcoin há mais de 5 anos. O que me lembra… será que devo levar minha rampa?”, respondeu ele em um “tuíte” de 31 de outubro.
Hawk deu diversas dicas sobre sua exposição ao Bitcoin. Em outro post no Twitter no início deste ano, ele afirmou que era dono de BTC desde pelo menos 2013.
“Estou metido nisso há 6 anos. Ainda não pagamos a fiança”, escreveu ele.
Construções de buzz pré-halving
A Bitcoin 2020 visa fornecer uma plataforma convencional para conscientização sobre a maior criptomoeda. Realizado no final de março, o evento deste ano se concentrará no próximo halving de recompensa de bloco do Bitcoin, amplamente decantado como um desencadeador de um mercado em alta prolongado.
O único outro orador confirmado como apresentando até agora é o veterano criptógrafo Nick Szabo.
Como o Cointelegraph relatou, um número crescente de personalidades do esporte sinalizou interesse na criptomoeda. Em abril, a estrela do tênis Serena Williams revelou que havia investido na exchange de criptomoedas Coinbase.
Outros, como o proprietário do Dallas Mavericks, Mark Cuban, mantiveram uma posição mais controversa; no mês passado, Cuban afirmou que teria mais bananas do que BTC.