Ilhas Seychelles terá seu primeiro Security Token regulamentado em um mercado acionário nacional
MERJ, uma exchange das ilhas Seychelles terá seu primeiro security token regulamentado em um mercado de ações nacional, juntamente com as ações da empresa
A Bolsa de Valores de Seychelles, a MERJ, irá supostamente listar o primeiro Security Token regulamentado a nível nacional e libera-lo para o mercado de ações, de acordo com uma reportagem da Bloomberg em 25 de junho.
De acordo com o relatório, esses security tokens são ações de ativos digitais que serão comercializadas juntamente com ações da MERJ Exchange Ltd, a empresa por trás da bolsa MERJ. O relatório observa que nenhuma data específica foi dada para uma listagm planejada, mas o site da MERJ diz que adicionará mercados para tokens de segurança, ativos digitais e opções híbridas já no primeiro semestre de 2019.
De acordo com seu website, a visão de MERJ inclui uma plataforma de emissão e distribuição de valores mobiliários globais usando security tokens, cap tables e registros de propriedade mantidos no blockchain do Ethereum , ativos digitais e stablecoins e grandes criptomoedas.
De acordo com o relatório da Bloomberg, a MERJ lista aproximadamente 31 títulos e tem um valor de mercado de US$ 325,9 milhões. Além disso, a MERJ é a única bolsa registrada nas ilhas Seychelles, conforme seu website.
Como relatado anteriormente pela Cointelegraph, a Grayscale anunciou recentemente que seu security token é baseada em Ethereum, o Grayscale Ethereum Trust, e estava disponível para negociação nos mercados de balcão da cidade de Nova York. O Grayscale também emite títulos para muitos outros tokens, incluindo Bitcoin, Ripple, Bitcoin Cash, Ethereum Classic e Litecoin.