Robinhood volta a permitir compras instantâneas de criptomoedas e preço do DOGE aumenta
O recurso foi originalmente suspenso no dia 29 de janeiro.
O aplicativo de negociação de ações e criptomoedas Robinhood supostamente reativou os depósitos instantâneos para compras de criptomoedas depois de quase uma semana.
Robinhood removeu a atualização original em sua página de suporte que suspendia os depósitos instantâneos, e seu site atualmente mostra que os usuários têm “acesso instantâneo” a até US$ 1.000 para comprar criptomoedas. Muitos dos usuários do aplicativo também relataram nas redes sociais que conseguiram acessar o recurso de negociação na noite passada.
A função de “compra instantânea” é um recurso pago que dá aos clientes Robinhood acesso instantâneo aos fundos de depósitos bancários e negociações de ações. Embora os usuários ainda pudessem comprar criptomoedas usando fundos previamente depositados, esses depósitos podem levar até cinco dias úteis para serem compensados - quando se trata de lidar com criptomoedas, isso pode significar perder períodos de negociação voláteis.
Como os pequenos traders mais uma vez têm acesso a esse recurso da Robinhood, o preço da criptomoeda Dogecoin (DOGE) aumentou mais de 50% nas últimas 24 horas para chegar a US$ 0,0475 no momento da publicação. O token provavelmente recebeu uma bomba adicional depois que o bilionário Elon Musk twittou sobre o DOGE esta manhã.
Elon has gone full doge pic.twitter.com/urQ6Q0R2tz
— Dan Held (@danheld) February 4, 2021
Elon está completamente no DOGE
Robinhood ainda está sob escrutínio depois que o aplicativo de investimento suspendeu as compras de ações da GameStop e de outras ações promovidas por investidores de varejo do subreddit r / Wallstreetbets na semana passada.
Desde então, a empresa supostamente colocou seus planos de uma oferta pública inicial em espera. Além disso, legisladores do Comitê de Serviços Financeiros da Câmara dos Representantes dos EUA realizarão uma audiência relacionada às negociações da GameStop no dia 18 de fevereiro, com o CEO da Robinhood, Vlad Tenev, que deverá testemunhar.
LEIA MAIS: