Público do Super Bowl vai receber NFTs da NFL

Quem comprar tickets para assistir ao evento esportivo com a maior audiência do planeta terá direito a um NFT como uma lembrança para comemorar o último jogo da temporada 2021/2022 da NFL.

Como o primeiro Super Bowl com capacidade total de fãs após a pandemia, o Super Bowl LVI apresenta à Liga uma oportunidade especial de alavancar os tokens não fungíveis (NFTs) como uma ferramenta para envolver e celebrar os fãs.

Em uma parceria com a Ticketmaster, cada torcedor que comparecer ao Super Bowl LVI receberá um NFT personalizado e gratuito com sua seção, fileira e assento exclusivos para comemorar o dia do jogo, 13 de fevereiro de 2022.

“Recolher canhotos de ingressos sempre foi algo que nossos fãs adoram fazer, especialmente para o maior jogo da temporada, e oferecer NFTs personalizados do Super Bowl nos permite aprimorar a experiência do dia do jogo”, disse o vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios de clubes da NFL, Bobby Gallo, em um comunicado.

Ele disse que a NFL avaliará ainda mais o espaço de ativos digitais para futuras oportunidades de venda de ingressos e participação em eventos. Os ingressos também são os mais caros da história do evento esportivo.  

  • Ficou com alguma dúvida? O BeInCrypto possui uma série de artigos para lhe ajudar a entender o universo cripto. Confira!
  • Se quiser ficar atualizado no que acontece de mais importante no espaço cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegram!

Um ticket para a assistir ao vivo a partida entre campeões da National Football Conference, o Los Angeles Rams, e os campeões da American Football Conference, o Cincinnati Bengals custa entre US$ 7 mil e US$ 10 mil, cerca de R$ 37 mil e R$ 50 mil respectivamente na cotação atual. O Super Bowl é o evento esportivo com a maior audiência do globo. Só em 2021, foram 91 milhões de telespectadores ao redor do planeta.

Liga da NFL lançará NFTs em edições históricas

“Começamos a oferecer ingressos virtuais comemorativos NFTs para os fãs durante a temporada regular. Testemunhamos um grande sucesso com essa experiência única dos fãs, que forneceu o impulso para continuar este programa durante a pós-temporada e, finalmente, no Super Bowl LVI em Los Angeles”, completa Gallo,

A NFL lançou NFTs específicos de cada clube para as equipes participantes do Super Bowl LVI, Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals. No final deste mês, um NFT final da equipe vencedora do Super Bowl LVI também será lançado.

A liga também lançará sete NFTs comemorativos históricos para compra entre 6 e 13 de fevereiro, projetadas por um artista local do sul da Califórnia.

Evento bilionário

O Super Bowl deste ano acontece no SoFi Stadium, em Los Angeles no estado americano da Califórnia, casa dos Rams e dos Chargers e também um dos maiores centros de entretenimento do mundo, contribuindo ainda mais para os preços estratosféricos que envolvem não apenas a partida, mas todo o evento.

Trinta segundos de publicidade durante a partida podem custar até US$ 7 milhões.

Astros da música também fazem a alegria dos telespectadores. Este ano artistas como Kendrick Lamar, Eminem, Dr. Dre, Snoop Dog entre outros artistas farão os shows dos intervalos.

O artigo Público do Super Bowl vai receber NFTs da NFL foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Você pode gostar...