Principal premiação do setor financeiro nacional pode destacar inovações em blockchain

O Prêmio Relatório Bancário, promovido pela Cantarino Brasileiro, é reconhecido como a principal premiação do setor financeiro nacional e tem por finalidade promover as principais iniciativas e práticas, contribuindo para o aprimoramento do setor como um todo. Para tanto, uma avaliação dos cases é realizada por especialistas e formadores de opinião ligados ao mercado financeiro, que elegem os vencedores em cada categoria. Também são premiados os principais bancos e personalidades financeiras indicadas pelo mercado.

A premiação já encontra-se em sua 14ª edição e está recebendo inscrições (que vão até 12 de outubro) de projetos que desejam concorrer ao prêmio. A Cantarino Brasileiro, destaca que só valem cases e projetos já implantados ou em fase de implantação no decorrer de 2018, voltados a adquirentes, bancos, bandeiras, bolsas de valores, bureaux de crédito, caixas econômicas, cooperativas de crédito, corretoras e distribuidoras de títulos e valores mobiliários, emissores de cartões, fornecedores de soluções em meios de pagamento, fundos e bancos de investimentos e seguradoras.

A 14º edição do Prêmio Relatório Bancário elegerá vencedores em 21 categorias: Aplicativos, Autoatendimento, Cartões, CRM, Cyber Security, Disrupção, Eficiência Operacional, Infraestrutura em TI, Iniciativa em Blockchain, Inovação em Agência, Inclusão Financeira, Inovação em Crédito, Internet, Meios de Pagamento, Processos, Projeto em Inteligência Artificial, Soluções em IoT, Soluções para Mobile Banking, Solução para Nuvem, Solução para Big Data e User Experience.

Vale destacar que os projetos para as operadoras de CRM/Contact Center serão aceitos desde que o beneficiário final da solução seja uma instituição de acordo com o perfil já descrito.

Todos os cases apresentados serão avaliados por especialistas e formadores de opinião ligados ao mercado financeiro e os vencedores serão comunicados até 06 de novembro sobre o resultado. A cerimônia de premiação acontecerá em 03 de dezembro de 2018.

Os cases deverão ser escritos de maneira clara e objetiva, apresentando os principais diferenciais e relatando os resultados com números comparativos, se possível. Depoimentos podem ser acrescentados. Não há limite de cases por instituição e o custo da inscrição por case é de R$650,00, que, infelizmente, não pode ser pago com criptomoedas, apenas com Paypal ou cartão convencional.

loading…

Fonte: Criptomoedas Fácil

Você pode gostar...