O DMG Blockchain do Canadá inicia a instalação de subestação de 85 MW para expansão da mineração de cripto

 

A DMG Blockchain Solutions, sediada no Canadá, lançou a instalação de uma subestação de 85 megawatts para expansão de mineração de cripto segundo comunicado oficial em 26 de julho. A operação de mineração de cripto DMG será implementada em escala industrial com apoio direto do governo local e da eletricidade. fornecedores.

A DMG Blockchain Solutions é uma empresa multi-setor de cripto e blockchain que gerencia e fornece mineração e hospedagem de Bitcoin, além do desenvolvimento de plataforma blockchain.

A principal instalação de mineração está pronta para se tornar totalmente operacional em setembro de 2018, com 60 megawatts disponíveis para energizar as plataformas de mineração, e será uma das maiores instalações de mineração da América do Norte.

DMG Blockchain preparando o site. Fonte: DMG Blockchain Twitter

De acordo com o comunicado, a subestação de 85 megawatts será conectada à rede elétrica e aumentará a capacidade de hospedagem da DMG em mais de 20 vezes.

As instalações de mineração de cripto e o acesso à eletricidade serão fornecidos para seus clientes de Mineração como serviço (MaaS), bem como para o uso próprio da DMG. Essa “abordagem híbrida” permitirá ostensivamente que a empresa cresça mais rapidamente, combinando as necessidades de capital e os retornos dos investidores do modelo tradicional de mineração com as necessidades de baixo capital e receita estável do modelo MaaS.

O Canadá tornou-se líder em mineração de criptomoedas devido a seus baixos custos de energia. De acordo com a concessionária de energia provincial Hydro Quebec, a província tem um excedente de energia equivalente a 100 Terawatt / hora ao longo de 10 anos e oferece algumas das menores tarifas de eletricidade na América do Norte.

Recentemente, a Hydro Quebec propôs um novo regime que exige que as mineradoras façam licitações, buscando alocar até 500 megawatts, além de 120 megawatts de iniciativas já existentes.

No início deste mês, a empresa de mineração Bitcoin Hut 8, com sede em Toronto, anunciou que concluiu sua segunda unidade de mineração no país, tornando-a a “maior operadora de capital aberto do mundo” com capacidade de 66,7 megawatts.

Fonte: Cointelegraph

Você pode gostar...