Operador da NYSE faz parceria com a Blockstream para lançar ferramenta de rastreamento de cripto para investidores
A Intercontinental Exchange fez uma parceria com a Blockstream para lançar seu Feed de Dados de Criptomoedas.
A Intercontinental Exchange (ICE) fez uma parceria com a Blockstream, importante empresa de blockchain, para lançar seu Feed de Dados de Criptomoedas, como ICE Data Services tuitou em 24 de janeiro.
Fundada em 2000 nos Estados Unidos, a Intercontinental Exchange é uma empresa global que possui bolsas de mercados financeiros de commodities e opera 23 bolsas globais, incluindo a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE).
De acordo com o anúncio, o novo serviço de dados de cripto da ICE oferece dados em tempo real e históricos para mais de 60 criptomoedas dos principais mercados e exchanges comerciais em todo o mundo.
A Blockstream apresentou o produto com o nome de “Crypto Feed V3” em seu Twitter, afirmando que o serviço atualizado agora inclui mais de 30 locais em mais de 400 pares de cripto e fiduciário.
A nova parceria pretende fornecer aos investidores globais uma ferramenta abrangente para monitorar os dados das criptomoedas mais ativa e amplamente comercializadas, escreveu a empresa.
O Feed de Dados de Criptomoedas inclui vários serviços de monitoramento de mercado de cripto, como descoberta de preço, dados históricos e profundidade total de mercado por preço e por insight do local, além de visão geral de mercado ininterrupta, incluindo um volume acumulado calculado, preço médio ponderado pelo volume (VWAP) e outros.
Além disso, o novo serviço é apoiado pela ferramenta Secure Financial Transaction Infrastructure (SFTI) da ICE, que se vangloria eliminar o tempo de inatividade dos investidores e possibilitar notificações imediatas em caso de emergência.
A ICE anunciou anteriormente seus planos para lançar a Bakkt, um ecossistema global regulado para ativos digitais, em agosto de 2018.
Conforme relatado em 31 de dezembro de 2018, a ICE divulgou uma atualização do cronograma de lançamento da Bakkt – que anteriormente tinha a data de lançamento planejada para 24 de janeiro – de acordo com a consulta à Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (CFTC).
A Bakkt anunciou recentemente que está contratando para uma série de cargos-chave na empresa, buscando principalmente por desenvolvedores na diretoria de nível sênior. Anteriormente, em meados de janeiro, a Bakkt também adquiriu certos ativos no comerciante de comissões de futuros Rosenthal Collins Group.