Nubank quebra silêncio e anuncia ajuda de R$ 20 milhões em serviços para os clientes
Depois de passar os últimos dias em silêncio, apesar das cobranças constantes dos clientes, o Nubank finalmente anunciou nesta terça-feira, uma política de ajuda aos clientes no valor de R$ 20 milhões.
A medida foi anunciada no blog oficial da empresa:
“Direcionamos a nossa verba de marketing dos próximos 2 meses e outros ganhos de eficiência, cerca de 20 milhões de reais, para ajudar nossos clientes que mais precisam. E estamos treinando nossos Xpeers e acionando parceiros para encontrar maneiras de fazer ainda mais por você”, diz o texto.
Dentre a ajuda prometida, está a equipe de atendimento da empresa que vai auxilar os clientes em conversas, coisas da farmácia, médicos e maneiras de entreter crianças.
O Nubank fechou uma parceria com o iFood, Rappi, Sírio-Libanês (ainda não disponível), Zenklub e Zee.now, que fornecerá de créditos em comida a atendimentos online por psicólogos e terapeutas.
Nubank com problemas
A principal cobrança dos clientes, que é o pedido de prorrogação da fatura, não foi endereçada.
A pressão dos clientes da empresa tem sido tão forte que por um período de mais de mais de 10 dias, a empresa deixou de responder e mesmo publicar qualquer coisa em sua conta do Facebook.
Nos perfis do Instagram e do Linkedin, o padrão se repetiu com um silêncio sobre as dúvidas dos usuários. Apenas do Twitter é que havia algum tipo de resposta da empresa, embora os posts também não tenham sido atualizados.
Com o anúncio da medida, as redes foram atualizadas. Os clientes, contudo, seguem cobrando uma posição sobre um alívio financeiro específico, uma vez que muito perderam as fontes de renda em razão da crise do coronavírus.
*Em atualização
- Leia também: Clientes cobram, mas Nubank silencia sobre medidas para ajudar correntistas na crise do coronavírus
O post Nubank quebra silêncio e anuncia ajuda de R$ 20 milhões em serviços para os clientes apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.