NovaDAX vai dar R$ 90 mil de graça em cashback para negociações na criptomoeda brasileira WiBX

A NovaDAX, uma das principais exchanges de criptomoedas do Brasil, anunciou que vai dar cerca de R$ 90 mil em cashback para seus usuários realizarem negociações em WiBX

NovaDAX, uma das principais exchanges de criptomoedas do Brasil, anunciou que vai dar cerca de R$ 90 mil em cashback para seus usuários realizarem negociações em WiBX.

Segundo anunciou a empresa, par participar da promoção o cliente precisa utilizar o cartão de criptomoeda da NovaDAX e cada participante receberá de volta 10% do valor nas compras pagas com o cartão, podendo ganhar até R$ 50 reais em cashback. 

Para participar da promoção, é necessário se cadastrar no site da NovaDAX e dar “aceite” em relação as regras da campanha.

Ao chegar no teto de R$ 90 mil, será enviado um e-mail para todos os clientes (inclusive aqueles que não deram o aceite) informando que a ação foi finalizada. 

A WiBX, foi criada pela startup Wiboo e possui como conselheiro consultivo o empresário Roberto Justos, foi listada na NovaDAX em junho deste ano e se junta a carteira de um total de mais de 50 criptomoedas oferecidas pela exchange brasileira. 

“A NovaDAX possui o maior número de pares com BRL do mercado brasileiro e promoções como essas são muito importantes para popularizar e movimentar o mercado de criptomoedas no Brasil. Nossa meta é impactar centenas de pessoas com a ação e temos certeza de que nossos clientes vão aproveitar o cashback”, finaliza César Trevisan, Head de Business Development da NovaDAX. 

Para participar e conferir as regras da promoção, os interessados devem acessar o portal o portal da NovaDAX. 

Empresa responsável pela WiBX recebeu R$ 15 milhões

Recentemente o grupo que controla a rede paulista de supermercados Shibata investiu R$ 15 milhões na startup brasileira Wiboo, que é responsável pela criptomoeda WiBX.

O anúncio diz que o aporte vai permitir que a startup blockchain amplie suas operações, incluindo a plataforma da WiBX, que conta com um programa de fidelização e vantagens em parceria com uma série de empresas de varejo, propondo-se a ser um “Uber do varejo”.

“Como grande rede varejista acostumada às dores do mercado e às dificuldades de fazer um marketing digital efetivo, o Grupo Shibata viu a oportunidade perfeita para estar à frente com uma inovação que irá auxiliá-lo em suas campanhas e ainda o coloca na vanguarda da inovação”, destacou o CEO da Wiboo.

O investimento deve ainda permitir que a Wiboo amplie sua atuação no país, aplicando inteligência artificial para os processos de identidade da plataforma, combatendo fraudes, e frentes de pesquisa com o Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), um dos mais renomados do país e que é conterrâneo da Wiboo, de São José dos Campos (SP).

Eric Shibata, diretor de marketing da rede de mercados fundada em Mogi das Cruzes, no interior paulista, também diz:

“Nós do Grupo Shibata estamos atentos à todas iniciativas de inovação e tecnologia. E estamos apostando no WiBX por ser algo novo, arrojado e promissor”

LEIA MAIS

Você pode gostar...