‘Não falta paixão no povo parisiense’ na PBW em meio a protestos — CEO da Animoca Brands

Ao sediar a Paris Blockchain Week, a capital da França tem visto protestos após o governo aprovar um projeto de lei que aumenta a idade de aposentadoria nacional de 62 para 64 anos.

Robby Yung, CEO do desenvolvedor do ecossistema metaverso Animoca Brands, parece sugerir que, apesar das recentes tentativas de desbancar as criptomoedas e dos protestos nas ruas de Paris, a confiança no espaço não foi abalada.

Falando ao Cointelegraph em 22 de março na Paris Blockchain Week, Yung disse que o governo local deu um “abraço caloroso” para os entusiastas de criptomoedas e blockchain em meio a muitas lixeiras transbordando, protestos e veículos queimados. A capital da França tem visto protestos massivos desde que o governo aprovou um projeto de lei sem votação na legislatura que aumentaria a idade de aposentadoria nacional de 62 para 64 anos.

“Não vejo falta de paixão no povo parisiense”, disse Yung em referência ao Web3 e aos protestos.

Incêndios queimaram nas ruas de Paris e a polícia disparou gás lacrimogêneo para dispersar os protestos depois que o governo francês forçou suas controversas reformas previdenciárias pelo parlamento sem votação ⤵️ pic.twitter.com/FHhFntgP9Z

— Al Jazeera English (@AJEnglish) 17 de março de 2023

O CEO da Animoca Brands acrescentou que havia semelhanças entre a crise financeira de 2008 e as recentes falências de instituições amigáveis às criptomoedas, incluindo o Silicon Valley Bank e o Signature:

“É por isso que estamos aqui para começar com todas essas coisas acontecendo […] A razão pela qual decidimos que a descentralização era uma maneira melhor de fazer as coisas foi justamente por causa de nossa preocupação com o que poderia acontecer no setor financeiro, o que continua a ser confirmado.”

O CEO da Animoca Brands, Robby Yung, falando com Joe Hall do Cointelegraph na Paris Blockchain Week.

Alguns dos palestrantes do evento em Paris destacaram as tentativas de alguns reguladores de desbancar os serviços de empresas de criptomoedas e abordar o crash do mercado de 2022. Além disso, marcas com reconhecimento de nome, incluindo Gucci, foram representadas na conferência no que Yung chamou de sinal positivo para adoção.

“Como comunidade Web3, precisamos abraçar a todos, e ter essas grandes corporações multinacionais, essas grandes marcas conhecidas envolvidas, é um selo fantástico de aprovação de que estamos fazendo algo aqui”, disse o CEO da Animoca Brands. “As próprias marcas têm poder: elas ressoam com os consumidores, sejam marcas de jogos ou marcas de bolsas e relógios de luxo”.

A Paris Blockchain Week acontecerá de 20 a 24 de março e contará com uma variedade de palestrantes da Web3 e do espaço cripto e blockchain. Os membros e funcionários da equipe do Cointelegraph farão reportagens ao vivo no local para trazer aos leitores os últimos desenvolvimentos do evento.

VEJA MAIS:

Você pode gostar...