Desafio milionário de trading da ByBit reúne mais de 12.500 pessoas
Desafio de trading de critpomoedas dará prêmio milionário ao fim de 12 dias
A popular plataforma de negociação de futuros de criptomoedas Bybit está reunindo milhares de participantes para sua competição World Series of Trading, ou WSOT.
Faltando cerca de 12 dias para o final da competição, 12.368 participantes atualmente buscam 200 Bitcoin (BTC) em premiação, avaliados em cerca de US$ 2,4 milhões, mostram os dados da página da exchange.
A Bybit divulgou a WSOT no final de julho, observando que o evento ocorrerá duas vezes por ano daqui para frente. Em 10 de agosto, os comerciantes jogaram seus chapéus no ringue, buscando garantir a melhor relação lucro / perda, ou P&L, antes da conclusão do evento em 31 de agosto.
O evento hospeda duas filiais – solo USDT e BTC Troop. Na competição Solo USDT, os participantes competem individualmente, negociando o produto de swap perpétuo Bitcoin USDT da Bybit, lutando para obter o melhor P&L e lucro geral.
Na categoria BTC Troop do WSOT, os participantes negociam o produto de permuta perpétua Bitcoin USD da Bybit como parte de equipes, divididas em divisões regionais. As tropas competem pelo melhor P&L de equipe, o melhor lucro individual e o melhor P&L individual, de acordo com a página do site WSOT de Bybit.
Junki84 está em primeiro lugar em termos de P&L individual, com lucro de 2.800%. Na categoria times, W.T.C está em primeiro lugar com um P&L de 417% até o momento.
A competição apresenta várias personalidades famosas, como o YouTuber Jason Appleton, apresentador do canal Crypto Crow no YouTube, e a estrela do pôquer Doug Polk.
LEIA MAIS
- FBICO? BTC-e Considera Debitar Tokens e ICO para Pagar de Volta os Usuários
- Enquete: Interesse em cripto como método de pagamento faz pequenas incursões entre os moradores de Moscou
- Preço do Bitcoin vai “explodir” mas adoção “não vai acontecer”: Economista-chefe da Allianz
- Bitcoin vê volatilidade quando os preços atingem mínimos de três meses e queda de altcoins