MINtokens anuncia sua venda de tokens
A MIN, que visa criar um ecossistema totalmente novo para os profissionais cobrarem pelas tarefas realizadas por eles, anunciou sua venda de token, marcada para começar em 1º de outubro. A MIN é uma criptomoeda do tipo que permite aos profissionais cobrar de forma justa e precisa pelo tempo, garantindo a aplicação de uma taxa consistente, evitando que os clientes fiquem sobrecarregados. A MIN considera seu mercado-alvo como indústrias diversas, incluindo consultoria, escritórios de advocacia, mensalidades domésticas, PMEs e proprietários de sites. O objetivo final é trazer eficiência na forma como profissionais e empresas colaboram em várias tarefas. Pode ser uma situação ganha-ganha para todos, pois os profissionais podem construir relações de trabalho mais fortes com seus clientes, e as empresas podem ter certeza de que os pagamentos feitos aos profissionais estão alinhados com os esforços feitos por eles. Isso também incentivará os sites de mídia social a avaliar a participação dos usuários e recompensá-los.
As fundações deste projeto foram lançadas em agosto de 2015, quando o Thirtymin, que é uma aplicação em que profissionais podem se reunir para criar um ambiente colaborativo, foi estabelecido. Esta também é a primeira aplicação de Min tokens como um projeto. A versão final deste aplicativo será lançada em várias lojas de aplicativos e será lançada em 8 de novembro de 2018. Isso acontecerá apenas uma semana antes do término da venda de token, em 14 de novembro. O token será listado na bolsa da Stellar antes do final de 2018. Isto é, seguido por um plano para desenvolver uma solução de trabalho integrada a ser criada no primeiro trimestre de 2019 e subsequente listagem da MIN em várias outras bolsas como Bittrex, Poloniex, Binance, Bitstamp e outras.
Serão vendidos parceiros de negócios integrados a 50% dos tokens MIN e empresas serão abordadas para listar na plataforma e pagar salários usando tokens MIN. O recurso exclusivo da MIN trabalhando em todo um ecossistema que permite que profissionais e empresas criem um ambiente saudável e colaborativo para a execução eficiente de tarefas, o torna uma proposta atraente. No entanto, mudar a forma como a recompensa e a remuneração são tratadas atualmente será uma tarefa assustadora e exigiria uma estratégia de comunicação e marketing muito forte. Além disso, completar os prazos conforme indicado no roteiro pode ser crucial para ganhar força com os contribuintes do ICO em todo o mundo. Uma comunidade engajada de mais de 3000 membros no telegram (https://t.me/mintokens) indica que os esforços iniciais estão na direção certa.
Ficar regularmente atualizado no twitter (https://twitter.com/mintokens) pode ser útil para aqueles interessados em informações breves sobre o ICO e suas atualizações. Na esperança de ver alguma ação já que o ICO começa no dia 1 do próximo mês.
O post MINtokens anuncia sua venda de tokens apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.