MGA Entertainment e Ioconic lançam Plataforma NFT de L.O.L. Surprise em 20.000 lojas de varejo em todo o mundo
Os itens colecionáveis estarão disponíveis em 20.000 locais de varejo, incluindo Walmart, Target, Walgreens.
A empresa de brinquedos MGA Entertainment anunciou na terça-feira (14) que os primeiros cards baseados em token não-fungível (NFT) para o jogo de cartas L.O.L. Surprise está agora disponível para compra.
A empresa fechou parceria com a consultoria de ativos digitais Ioconic em setembro e agora espera que a marca L.O.L. Surprise de US$ 25 bilhões terá sucesso em introduzir seus jovens fãs no ecossistema NFT.
Dez milhões de pacotes físicos do jogo de cartas, contendo 50 milhões de cartões individuais, devem ser entregues a varejistas globais antes do final do ano, de acordo com o anúncio. Os colecionadores de L.O.L. Surprise receberão um código QR que pode ser lido para resgatar recompensas online no portal Play L.O.L Surprise. As recompensas incluem cards digitais, tokens, NFTs ou uma versão digital de seu acervo físico.
Os usuários podem visualizar sua coleção em sua Galeria de Arte L.O.L. Surprise, e comprar NFTs adicionais na Loja de Arte L.O.L. quando novas coleções estiverem disponíveis por meio de descontos limitados.
Em uma declaração compartilhada com o Cointelegraph, Jamie Lewis, CEO da Ioconic, disse que o jogo será “lançado em 20.000 grandes lojas de varejo em todo o mundo, incluindo Walmart, Target e Walgreens nos EUA, e Tesco, Asda, Smyths e Amazon na Europa.”
Todas as transações serão movidas pela blockchain Polygon, enquanto a Forte integra a tecnologia blockchain aos jogos. Forte, uma startup com sede nos Estados Unidos que fornece soluções de blockchain para editores de jogos, recentemente arrecadou US$ 725 milhões em sua rodada Série B.
Sandeep Nailwal, cofundador da Polygon, acrescentou que “a Polygon tem o prazer de apoiar a marca global de bonecos de brinquedo de crescimento mais rápido, a L.O.L. Surprise, conforme eles movem esses brinquedos amados on-chain com a ajuda da Ioconic. Os NFTs da L.O.L. Surprise proporcionarão uma forma inovadora para aumentar o envolvimento dos fãs.”
As bonecas físicas L.O.L. Surprise foram lançadas pela primeira vez em 2016 e têm sido listadas anualmente como a propriedade de brinquedo número um pelo pesquisador de mercado do NPD Group desde então. A MGA Entertainment também possui marcas como Bratz e Rainbow High.
VEJA MAIS: