Mercado Bitcoin e Alterbank anunciam lives sobre mulheres, criptomoedas e impostos no Brasi

Exchange e banco digital organizam encontros virtuais com especialistas para debater o futuro do mercado

A exchange Mercado Bitcoin e o banco digital Alterbank promovem lives nos próximos dias sobre o mercado de criptomoedas. Os encontros virtuais são voltados para investidores e devem abordar temas como impostos, regulamentação e o papel das mulheres nesse mercado.

Com programação totalmente gratuita e aberta para o público, as lives anunciadas começam nesta terça-feira (23) e terminam na próxima sexta-feira (3). No total, serão seis encontros com especialistas que devem discutir sobre o cenário atual do mercado de criptomoedas no Brasil.

O Mercado Bitcoin apresentará três lives com temáticas voltadas para melhorias provocadas por plataformas de negociação, impostos 2020 e o desafio da regulamentação das criptomoedas no país.

Enquanto isso, o Alterbank anunciou também três encontros digitais que serão voltados para a atuação das mulheres no mercado financeiro, economia digital, Bolsa de Valores e blockchain.

Live do Mercado Bitcoin vai discutir sobre regulamentação no Brasil

O Mercado Bitcoin anunciou três lives seguidas que acontecerão nos próximos dias 23,24 e 25 de Junho de 2020. Especialistas convidados pela exchange vão debater sobre assuntos pertinentes às criptomoedas em encontros virtuais voltados para investidores.

A primeira live apresentada pelo Mercado Bitcoin fala sobre a atuação de empresas na área e as melhorias que elas podem provocar no setor. Sendo assim, o primeiro encontro está previsto para iniciar às 19 horas desta terça (23).

Intitulado “Plataformas de Negociação podem melhorar o mercado, quatro especialistas participarão da conversa de acordo com a programação da empresa.

“Convidamos o C.O.O da Bom Consórcio, Cláudio Oliveira e nossos especialistas Lucas Pinsdorf e Marco Antongiovanni para debater como as plataformas de negociação podem melhorar o mercado como um todo.”

A segunda live do Mercado Bitcoin que acontecerá na quarta-feira (24) trata sobre a cobrança de impostos sobre criptomoedas no Brasil. Nesse segundo encontro a presença do diretor da empresa, Fabrício Tota, já está confirmada.

Por fim, entre os assuntos que serão apresentados pela corretora de criptomoedas está também a regulamentação do setor no Brasil. A live sobre esse tema acontecerá no dia 25 de junho de 2019 e terá a presença do analista e especialista em Direito, Isac Costa.

Segundo o Mercado Bitcoin, as lives estarão disponíveis nos canais oficiais no Youtube e no Linkedin da empresa. A plataforma enviará aos clientes um link para participarem dos encontros, antes do evento começar.

“Essa live estará disponível exclusivamente tanto em nosso canal do YouTube quanto em nossa página do LinkedIn. Enviamos o link da live minutos antes do início, no dia em que ela acontecerá.”

Mulheres que investem em criptomoedas

Enquanto o Mercado Bitcoin apresentará lives diversas sobre o setor, o Alterbank decidiu aprofundar os encontros sobre a atuação das mulheres no mercado de criptomoedas.

A instituição bancária que aceita Bitcoin terá três dias de encontros virtuais com especialistas sobre investimentos. Todas as lives serão transmitidas pelo Instagram da plataforma.

A primeira live possui o título de “Onde estão as mulheres no mercado financeiro e na criptoeconomia”. O encontro está marcado para ter início às 19h30 da próxima segunda-feira (29).

“Convidamos a nossa Head de Compliance, Julieti Brambila e Elaine Fantini, líder e fundadora dos grupos de mulheres investidoras Femme Economicus e Sovinas.”

O segundo encontro proporcionado pelo banco digital discutirá sobre mulheres que investem em Bitcoin e na Bolsa de Valores. Nesse caso, o evento será transmitido na quarta-feira (1), no mesmo horário que a primeira live.

No dia 3 de julho o Alterbank encerra os três encontros virtuais sobre a atuação da mulher no mercado financeiro. Nesse dia, a discussão versará sobre a tecnologia blockchain e “a mulher na nova economia digital”.

Leia Mais:

Você pode gostar...