Maker Foundation lançara seu Multi-Collateral Dai em 18 de novembro
O CEO da Maker Foundation revela que seu sistema Multi-Collateral Dai estará pronto para lançamento em 18 de novembro.
Rune Christensen, CEO da Maker Foundation, revelou que o sistema Multi-Collateral Dai (MCD) estará pronto para lançamento em 18 de novembro.
Falando na DevCon 5 em Osaka, Japão, Christensen pediu que todos os detentores do token MKR do MakerDAO votassem em 15 de novembro.
Dai Savings Rate e novos CDPs
O MCD é um sistema descentralizado baseado em blockchain projetado para abranger contratos inteligentes do Maker, aplicativos front-end, ferramentas e serviços.
O anúncio do MakerDao aponta dois principais recursos do protocolo Maker que serão anunciados por seu planejado lançamento em novembro: primeiro, o Dai Savings Rate (DSR) – um recurso do MCD que permite que os titulares da stablecoin DAI (DAI) tranquem seus tokens em um contrato inteligente para ganhar mais – como em uma poupança.
Segundo, o lançamento fornecerá novos tipos de garantias para as posições de dívida garantida – outro contrato inteligente integral ao sistema de stablecoin da Dai.
O MakerDAO alega que o lançamento do MCD representa um marco importante, abrindo caminho para a integração do protocolo Maker no back-end dos aplicativos de Finanças Descentralizadas.
Além de revisar e votar nos termos do DSR, os detentores de MKR também receberão documentos para analisar os parâmetros de risco dos dois primeiros tokens a serem avaliados pela equipe de risco provisória do MakerDAO: Basic Attention Token (BAT) e Ether (ETH).
Usuário do HackerOne encontrou um bug crítico do MCD antes do lançamento
Como o Cointelegraph relatou em 3 de outubro, um usuário do HackerOne divulgou um relatório revelando um bug crítico antes do planejado lançamento do MCD. Ele foi identificado durante a fase de teste e antes de qualquer usuário obter acesso ao sistema.
O bug poderia ter permitido que um invasor roubasse todas as garantias armazenadas no sistema MCD – possivelmente por meio de uma única transação. Em troca da descoberta crítica, o usuário recebeu uma recompensa de US$ 50.000 do programa de recompensas do MakerDAO.