eToro lança negociação de criptomoedas em 31 estados e territórios dos EUA
A exchange e social network para investidores e traders eToro lançou seus serviços de negociação de criptomoedas nos Estados Unidos
A exchange e rede social para investidores e traders eToro lançou seus serviços de negociação de criptomoedas nos Estados Unidos, de acordo com um comunicado compartilhado pela empresa com o Cointelegraph nesta quinta-feira, 7 de março.
A eToro, que de acordo com o comunicado tem mais de 10 milhões de usuários registrados, começará a facilitar a negociação de 13 ativos cripto ativos não especificados e lançará uma carteira multi-assinatura de criptomoedas para clientes em 31 estados e territórios dos EUA.
A carteira suportará Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), Stellar (XLM) e Ripple (XRP), permitindo aos usuários enviar e receber os ativos. De acordo com o comunicado, o suporte para mais criptomoedas será adicionado à carteira no futuro.
A plataforma da eToro também funciona como uma mídia social, oferecendo aos usuários a possibilidade de alocar fundos automaticamente para negociação proporcional ao portfólio de outro usuário. Além disso, a eToro também possui seus próprios “CopyPortfolios” com curadoria dos analistas da empresa.
No lançamento norte-americano, três desses portfólios de cripto ativos serão oferecidos na plataforma. Por fim, a eToro também anunciou o lançamento de sua própria exchange de criptomoedas, a eTorox, ainda este ano.
No comunicado, a empresa também afirmou acreditar que todos os ativos serão tokenizados no futuro. Na mesma linha, a plataforma de negociação digital baseada na Estônia, DX.Exchange, adicionou recentemente fundos tokenized exchange-traded (ETFs) a seus serviços.
Em fevereiro, a tradicional financeira Gemini, exchange de criptomoedas fundada pelos gêmeos Winklevoss, juntou-se à comunidade de corretores British Telecommunications (BT) Radianz Cloud, que permitirá o acesso da comunidade ao cripto mercado através da exchange.