Justin Sun oferece US$1 milhão de recompensa por hackers do Twitter
Justin Sun ofereceu US $ 1 milhão para quem indicar os responsáveis pelos recentes hacks do Twitter.
Depois que um grande número de contas do Twitter foi invadido em 15 de julho, um dos afetados, o fundador da Tron, Justin Sun, colocou uma recompensa pela identidade dos responsáveis.
O fundador da Tron doará US $ 1 milhão à pessoa ou pessoas responsáveis por rastrear os hackers e fornecer dados pertinentes sobre a situação, disse a Sun, CEO da BitTorrent e fundador da TRON, Cointelegraph.
Sun acrescentou:
“Estamos trabalhando em estreita colaboração com o Twitter para resolver esse problema imediatamente e retornar nossas contas ao normal. Estamos sempre vigilantes no tratamento de nossas contas; operando com segurança e responsabilidade – levando a segurança de nossas contas aos mais altos padrões possíveis. Isso apenas esclarece ainda mais a necessidade urgente de nossa sociedade adotar software e serviços descentralizados e sem confiança. ”
Todo o Twitter foi hackeado?
Um hacker, ou hackers, invadiu contas de grande parte do Twitter em 15 de julho, incluindo as contas da Coinbase, Gemini, Tron Foundation e outras empresas cripto, além de contas pessoais, incluindo Charlie Lee, Justin Sun e vários influenciadores de criptomoedas.
O hack vai muito além da simples criptografia, no entanto, mesmo lon Musk e Bill Gates viram suas contas do Twitter hackeadas na mesma época.
Os hacks variam de anúncios de parceria e brindes de Bitcoin (BTC) a grupos de negociação pagos falsos.
LEIA MAIS
- ConsenSys anuncia grande reestruturação com a saída de seu executivo de longa data Kavita Gupta
- Empresa líder no setor de pagamentos na Índia começa casa de câmbio cripto
- Índia: Relatório do banco central afirma que criptos não ameaçam estabilidade financeira
- Três razões pelas quais o Bitcoin está se transformando em um refúgio seguro global para os investidores