Brasil Bitcoin

Huobi obtém licença DLT de Gibraltar

Conforme um comunicado, a Huobi, exchange cripto baseada em Cingapura, ganhou a chamada licença DLT em Gibraltar.

A Huobi, que está alavancando a perspectiva regulatória encorajadora do Reino Unido sobre o setor cripto, vai usar seu novo status para lançar uma plataforma internacional voltada para traders varejistas e institucionais, afirma o comunicado, declarando:

“A nova licença dá à Huobi a autoridade para armazenar e transmitir ativos digitais em nome de clientes em todo o mundo.”

Ao fazer isso a Huobi competirá com outras exchanges, como a Binance, a Bittrex e a Coinbase, no atendimento a traders em todas jurisdições possíveis e conforme as estruturas regulatórias evoluem.

O diretor de negócios internacionais globais, Lester Haoda Li, comentou no comunicado:

“Não é nenhum segredo que pensamos que regimes regulatórios bem projetados são uma parte fundamental para futuro do setor cripto. Entre outros benefícios, nossa licença nos permitirá abrir portas para mais investidores institucionais que antes eram incapazes ou não queriam se envolver em uma esfera não regulamentada.”

Gibraltar está alcançando rapidamente a européia Malta, no sentido de atrair empresas de cripto para suas costas. A plataforma blockchain da bolsa de valores de Gibraltar também obteve aprovação regulatória neste mês, enquanto as iniciativas patrocinadas pelo estado também esperam atender à demanda por habilidades relacionadas ao blockchain.

A Huobi espera estrear seu serviço no primeiro semestre de 2019 e atualmente é a terceira maior bolsa do mundo em volume diário de negócios, com cerca de 466 milhões de dólares em negociações nas últimas 24 horas.

Não perca mais nenhuma análise e notícia sobre o mundo cripto. Entre no nosso grupo do Telegram e fique por dentro dos principais acontecimentos do mercado.
Leia também

Governo dos EUA oferece até US$800 mil para soluções blockchain anti-falsificação

Índia: Estado pretende impulsionar ecossistema local de blockchain

Itaú cria plataforma blockchain para pequenos empréstimos

FlowBTC

Comprar e vender BitcoinEthereumRipple, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC! A plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de história, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. É a única corretora brasileira que possui grandes investidores do mercado financeiro tradicional. Invista com especialistas, abra já sua conta.

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

 

O post Huobi obtém licença DLT de Gibraltar apareceu primeiro em Brasil Bitcoin.