A corretora hackeada KuCoin retoma depósitos e retiradas de criptomoedas
A KuCoin está restaurando parcialmente as retiradas de criptomoedas após um grande hack.
A corretora de criptomoedas KuCoin está restaurando parcialmente os depósitos e retiradas após um grande hack.
Conforme a KuCoin anunciou oficialmente em 7 de outubro, a plataforma concluiu a atualização de segurança da carteira para as principais criptomoedas como o Bitcoin (BTC), Ether (ETH) e Tether (USDT).
Após a atualização, a KuCoin retomou o serviço de depósito e retirada de BTC, ETH e USDT baseado na ERC-20. De acordo com o anúncio, o USDT rodando em outras blockchains como EOS, Tron e Omni ainda não está disponível para saques. A KuCoin declarou:
“A KuCoin está restaurando gradualmente os serviços de depósito e retirada de todos os tokens, e o serviço completo do USDT também será retomado em breve. Fique atento para o anúncio oficial. ”
A KuCoin observou que o BTC, ETH e USDT geraram novos endereços de depósito. Embora os endereços antigos ainda estejam disponíveis, a corretora recomendou aos usuários que atualizassem seus endereços de depósito.
A recuperação parcial de retiradas de criptomoedas na KuCoin ocorre cerca de 10 dias depois que a corretora sofreu um grande hack no final de setembro. Enquanto a corretora estimou inicialmente as perdas do usuário em US$ 150 milhões, a grande empresa de criptomoedas Chainalysis estimou perdas em US$ 275 milhões.
O CEO da KuCoin Global, Johnny Lyu, tinha dito anteriormente ao Cointelegraph que a violação afetou carteiras quentes contendo tokens BTC, ETH e ERC-20. Um grande número de tokens ERC-20 roubados foram subsequentemente congelados por grandes projetos de criptomoedas. Em 3 de outubro, Lyu anunciou que os executivos da KuCoin conseguiram encontrar os suspeitos do hack com “provas substanciais disponíveis”.
Os representantes da KuCoin não responderam imediatamente ao pedido do Cointelegraph de comentar as notícias. Este artigo será atualizado se novas informações surgirem.
LEIA MAIS:
- AICoin Promete aos Investidores Apoio à Inteligência Artificial e Negociações nas Top Criptos
- Cofundador da maior empresa de mineração de criptomoedas do mundo se opõe a demissões
- Thiago Nigro, o Primo Rico, ataca pirâmides de Bitcoin, ‘se promete rentabilidade garantida, é golpe’
- Relatório: hacks patrocinados pela Coreia do Norte abrangem 65% do total de criptomoedas roubadas