Grande Casa de Câmbio de Criptomoedas BitMart Adiciona o Dash com Suporte para InstantSend
A grande casa de câmbio de criptomoedas BitMart integrou o Dash — incluindo suporte para InstantSend.
🎉#BitMart will list @Dashpay on 10/10! DASH/BTC and DASH/USDT trading pairs will be available at 9:00 AM 10/10 EDT. Be ready to trade $DASH at https://t.co/wXvLFCxCtv!
👥 #Dash is digital cash designed to offer financial freedom to everyone.
➡️Details: https://t.co/Shvhe5FhKP pic.twitter.com/K9WTjmZln1
— BitMart.Exchange (@BitMartExchange) October 8, 2019
Como anunciado esta semana, a casa de câmbio vai oferecer pares de negociação de Dash por USDT, BTC, e ETH. O Bitmart destacou especificamente o seu processo rigoroso de aprovação para novas listagens para garantir a máxima compliance, e descreveu como o Dash atingia esses critérios especificamente o sistema de avaliação de compliance:
“Também investimos bastante tempo e esforço para desenvolver nosso próprio sistema de avaliação de compliance para garantir que nossas listagens de certos tokens/moedas não venham de encontro às leis locais. Nosso time de compliance prudentemente avaliou todos os materiais que nos foram entregues caso a caso e reportou que o Dash é estruturado e promovido como um “Token de Utilidade”; e, portanto, não deveria ser classificado como um “Valor Mobiliário”. Finalmente decidimos que o Dash está em conformidade com as regras e regulações locais das áreas em que operamos.”
O Bitmart oferece negociações por taxas competitivas que começam em 0.100% para o maker e 0.200% para o taker, que diminuem a partir daí diminuem gradativamente com o aumento do volume que um usuário negociou nos últimos 30 dias até o 8º nível, no qual as taxas se tornam 0.030% para o maker e 0.060% para o taker. Além disso, todos os custos de negociação recebem um desconto de 50% se forem pagos com o seu token nativo BMX. Eles têm uma limite mínimo de saque de 0.004 Dashs e cobram uma taxa de 0.002 Dashs.
Outra importante integração para contrariar a persistente narrativa de “moeda para privacidade”
A adição do Dash na casa de câmbio BitMart com suas regras estritas de compliance vem em um momento importante, no qual algumas casas de câmbio — particularmente as da Coreia do Sul — estão excluindo o Dash devido a regulamentações da FAFT. As casas de câmbio que essa exclusão citam ambientes regulatórios, mas uma pesquisa diligente — como a feita pelo BitMart — mostra que o Dash está em conformidade com as regulamentações da maior parte dos países apesar de ser rotulado de “moeda para privacidade” junto com o Monero e Zcash. Ryan Taylor também argumentou que a funcionalidade de PrivateSend do Dash não é diferente da do Bitcoin que usa Coinjoin e, portanto, deveria ser tratado da mesma maneira por reguladores e casas de câmbio.
Reduzindo a volatilidade por integrações aprimoradas em casas de câmbio
Listagens em casas de câmbio com InstantSend ativado — como a do Bitmart — fortalecem a liquidez do Dash e permitem uma volatilidade menor aumentando as oportunidades de arbitragem. Ryan Taylor, CEO do Dash Core, ilustrou como isso pode ajudar muito os traders que querem aproveitar as oportunidades de arbitragem, o que também ajuda a diminuir a volatilidade do Dash e dos seus pares de negociação conforme uma melhor descoberta de preço é possibilitada. Além disso, o seu suporte para InstantSend melhora este serviço ainda mais pois a casa de câmbio reconhecerá a segurança aprimorada do Dash com menos blocos e não adicionará uma espera desnecessária para fazer transações.
Apesar de ser importante conseguir que mais comerciantes aceitem Dash pelos seus bens e serviços, é igualmente importante conseguir que mais casas de câmbio integrem o Dash. Isto é para oferecer mais portas de entrada e saída para os consumidores e comerciantes, para que haja um fluxo mais consistente de dinheiro, em vez de grandes oscilações nas quais os consumidores e comerciantes investiriam/desinvestiriam grandes quantias em intervalos menos frequentes. Além disso, mais casas de câmbio estão começando a integrar o InstantSend do Dash conforme reconhecem que a velocidade acelerada e segurança aprimorada do Dash tornam grandes tempos de espera desnecessários. Uma das maiores casas de câmbio a integrar o InstantSend foi a Coinbase, o que tornou o processamento dos Dashs 12 vezes mais rápido exigindo somente 2 blocos de confirmações com intervalos de 2.5 minutos comparado com os 6 blocos de confirmação do Bitcoin em intervalos de 10 minutos.
The post Grande Casa de Câmbio de Criptomoedas BitMart Adiciona o Dash com Suporte para InstantSend appeared first on Dash News.