Exchange Gemini patrocina a tradicional corrida de barcos Oxford-Cambridge
“Estamos muito animados por combinar duas de nossas maiores paixões – remo e criptomoedas – com o patrocínio deste evento histórico”, disseram os gêmeos Winklevoss.
Tyler e Cameron Winklevoss, co-fundadores da exchange de criptomoedas Gemini e ex-remadores olímpicos, irão patrocinar a 2021 Oxford-Cambridge Boat Race.
Em um anúncio da Gemini hoje, os gêmeos Winklevoss disseram que a exchange seria o principal patrocinador da corrida de barco deste ano entre as universidades de Oxford e Cambridge – um evento como em 1829. Além disso, a Gemini vai financiar uma bolsa de £ 75.000 para “ jovens com acesso limitado ao remo. ”
Os dois irmãos remaram na Universidade de Harvard por quatro anos enquanto se especializavam em economia, depois competindo nos Jogos Pan-americanos de 2007 e nas Olimpíadas de Pequim em 2008. Os gêmeos também participaram da corrida de barcos de 2010 enquanto estudavam negócios em Oxford.
“O remo foi nossa primeira investida no empreendedorismo, inspirando-nos a criar a equipe de remo do colégio em nossa escola”, disseram os gêmeos Winklevoss. “Estamos entusiasmados por combinar duas de nossas maiores paixões – remo e criptomomedas – com o patrocínio deste evento histórico.”
Com um valor combinado de mais de US$ 2 bilhões, os gêmeos são alguns dos bilionários Bitcoin (BTC) mais ricos, tendo investido US$ 11 milhões no ativo cripto em 2013. Eles estão considerando tornar a Gemini pública conforme relatos da Coinbase se movendo em direção a um público listagem com um IPO circular.
Leia mais:
- Justiça diz que Recuperação Judicial do Bitcoin Banco não pode ser usada para ‘travar’ ações contra empresa
- Criptos registram grandes perdas no dia, enquanto mercado de ações opera em alta com fim de negociações comerciais entre EUA e China
- Tron sofrerá hard fork em fevereiro para adicionar recursos amigáveis à instituição, confirma CEO