Advogados das vítimas do FTX lutam para notificar Shaquille O’Neal
O escritório de advocacia de Moskowitz ficou do lado de fora do estúdio do astro da NBA Shaquille O’Neal durante toda a semana para “entregar em mãos” a queixa legal sem sucesso, de acordo com um comunicado recente.
O escritório de advocacia que representa as vítimas afetadas pelo colapso do FTX fez um apelo público ao superastro da NBA Shaquille O’Neal, pedindo-lhe para mostrar “cortesia e honra” ao reconhecer sua reclamação legal após várias tentativas malsucedidas.
Em um tweet de 14 de abril, The Moskowitz Law Firm revelou que sua equipe esteve do lado de fora dos estúdios da TNT em Atlanta durante toda a semana – onde O’Neal trabalha como apresentador de televisão – para falar com ele em nome dos investidores da FTX em relação ao seu endosso anterior a FTX.
“Seus guardas de segurança não nos deixarão entrar, apenas para entregar nossa reclamação legal”, foi adicionado.
Você está fugindo de nós há 3 meses e todas as outras celebridades da FTX concordaram em receber suas reclamações. Por favor, tenha a cortesia e a honra de simplesmente permitir que nossos servidores de processo amanhã entreguem nossa reclamação legal em seu nome, para que você possa defender suas ações neste assunto
— The Moskowitz Law Firm (@moskowitzesq) 14 de abril de 2023
Foi enfatizado que O’Neal é o único entre as “celebridades do FTX”, no que se refere à ação coletiva movida contra várias celebridades por endossar o FTX, incluindo Tom Brady, Steph Curry e Larry David , que ainda não foi citado .
O escritório de advocacia afirmou que O’Neal está “fugindo” deles “há 3 meses” e deve mostrar cortesia e honra ao permitir que seus servidores de processo entreguem a reclamação legal em seu nome para que ele possa defender suas “ações neste assunto .“
Isso ocorre depois que um processo judicial de 7 de abril afirmou que várias tentativas foram feitas em vários locais para servir a O’Neal, mas todas sem sucesso. O processo afirma:
“Senhor. O’Neal é o único réu restante neste caso que ainda não foi citado. Apesar das dezenas de tentativas dos Requerentes em vários estados e países, para efetuar o serviço a ele ou fazer com que ele (ou um agente designado) aceite o serviço de processo.”
De acordo com o processo judicial, o servidor do processo no Texas, o Sr. Shaw, recebeu uma mensagem ameaçadora depois de fazer a “oitava tentativa mais recente” de servir O’Neal em sua residência no Texas.
A mensagem mencionou a esposa de Shaw, Beth Shaw, afirmando: “shaq mora nas Bahamas, seu estúpido, porra, dê lembranças a Beth Shaw.”
Foi ainda afirmado que os queixosos acreditam que é “finalmente a hora” de começar a tentar entrar em contato com O’Neal por outros meios, como “mensagens diretas para suas contas de mídia social verificadas”.
Relacionado: Celebridades que se queimaram ao endossar criptomoedas e aquelas que se safaram disso
Isso ocorre depois que foi relatado em 9 de março que o juiz distrital dos Estados Unidos Kevin Moore está considerando demitir O’Neal e a atleta de tênis Naomi Osaki do processo depois de apontar que não está claro se os dois foram intimados.
Um pedido sem papel foi emitido por Moore , dando aos clientes da FTX até dezembro de 2023 para justificar por que ambas as estrelas deveriam ser incluídas no processo.
Revista: Você pode confiar nas exchanges de criptomoedas após o colapso da FTX?
LEIA MAIS
- Exchange brasileira lança NFT em homenagem a John McAfee
- Aplicativo de negociação Kraken Future já está disponível no iOS e Android
- XDEX, plataforma de Bitcoin dos sócios da XP Investimentos, lança curso gratuito sobre Bitcoin